• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ricardo Bomtempo vs mariUMM

Registo
23 Jul 2010
Já não sei muito bem...

Sou o Ricardo Bomtempo, mas acho que estou no Forumm como *******.

Apenas vou escrever este post (que depois deve ser apagado) como teste tentando para isso accionar um Sticky, algo que só podem fazer os administradores penso eu.

Apenas um alerta para os problemas do Forumm.

Mário sorry...assim que possas apaga!

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Na... acho que foi de te levantares cedo demais num sábado de manhã!
cUMMps,

Registo
23 Jul 2010
Não sou maluco!!!

É verdade que me levanto cedo...um gajo tem de ir trabalhar!!!

Amigo, pega lá a prova:

O Post que eu escrevi dava-me todas as opções da administração...Stick, bloquear, etc...

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
eheheh, continuo a achar que levantar cedo num sábado de manhã não faz bem a nada.... nem a mim...
(podias ter aproveitado os direitos de administração para meter um avatar de Cournil!)
bom FS e não penses mais no assunto, que está visto que este forumm não regula bem de madrugada!
um abraço,
MMiranda

Registo
15 Fev 2009
Olá Ricardo, depois de muito tempo a ver e ouvir relatos desse tipo de situação, acredito que essa anomalia está associada ao debug feito pela rapaziada da forumco. Nós somos os seus hamsters. Não haverá resolução para estes e outros problemas dado que estamos a 'operar' num ambiente de desenvolvimento.

O caminho a seguir foi já largamente debatido e há até já tenha tomado a dianteira em várias frentes. Pena que a administração daqui do forum tenha por razões nem sempre explicitas escolhido o caminho da inercia em vez de apoiar e até conciliar essas iniciativas.

São os meus 2 centimos...

Cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/wiki/A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Olá João Carneiro,

Pessoalmente não me incomoda ser "hamster" quando os transtornos não são nada de mais e as vantagens são a existência deste forUMM sem qualquer custo para ninguém...excepto o do tempo daqueles que aqui vêm por prazer e do tempo dos Administradores a quem estão a cargo algumas tarefas de gestão deste espaço!

Por outro lado, gostaria que fosses mais objectivo quando referes que há quem já tenha tomado a dianteira em várias frentes...e relativamente ao que te insatisfaz para afirmares "que a administração daqui do forum tenha por razões nem sempre explicitas escolhido o caminho da inercia em vez de apoiar e até conciliar essas iniciativas"?

A meu ver...as iniciativas surgem e capitalizam a adesão de quem as considera relevantes...ou não...

Voltando ao caminho da inércia, considero que o forUMM "permanece em movimento e a sua velocidade se mantém constante" -» http://pt.wikipedia.org/wiki/Inércia

cUMMprimentos,

Registo
15 Fev 2009
Leonor, o Mario já sabe exactamente ao que me refiro e creio que tu também.

Para os demais que ainda não leram as minhas PM's sobre o assunto, a minha posição é consistente no tempo, para compreende-la basta andar aqui à algum tempo e ir lendo o que escrevo.

Eu proprio lancei uma dessas iniciativas, e tive até a oportunidade de colher algumas boas lições no processo. Não é uma questão de capitalização, é uma questão de dedicação pessoal(e não conjunta, o grupo e possivel trabalho colectivo vem depois) a um hobby.

Os momentos tem a sua força e a inercia é um deles, o que está aqui em questão são as garantias que o forum umm dá como plataforma estavel e fiavel de trabalho. Quando não existem garantias, prepara-se um roadmap de migração.

O forum está a permitir acessos administrativos descontrolados, está a descartar posts, está a trocar os utilizadores e as PM's... surpreende-me que não consideres isto relevante.

Queres mesmo que aponte as iniciativas? Não é evidente?

Cumps,

JC

ps.: estou sentadinho no meu sofá, e vou puxar uma xicara de chá para acompanhar umas bolachinhas de manteiga que a minha sogra me trouxe na ultima visita... adoro aquela mulher...

Registo
15 Fev 2009
com o comentário em post scriptum, quero apenas salientar que isto é uma questão completamente pacifica para mim, alias, toda a minha atitude face ao forumm e à minha participação mudou de paradigma já há algum tempo daí que encare com tranquilidade todas estas questões.

Não deixo no entanto de trazer à luz - sempre que entendo - o meu ponto de vista sobre estas questões que nos vão atormentando ao longo do tempo.

cumps,

JC

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas João,

Sinceramente não sei ao que te referes e acho que a maior parte dos membros do forUMM que lerem o teu post também não saberão.

Quanto às iniciativas era bom dar nome às coisas para que se saiba do que se está a conversar...

Quanto aos problemas que existem neste forUMM decorrentes do seu alojamento no forumco...desconheço o de descartar post's "às paletes" ou seja o de perda de informação!
Mas reconheço que pode existir esse risco...e por diversas vezes a Administração do forUMM manifestou a sua opinião a este respeito e na procura de soluções!

João, se tens uma boa solução que vise a salvaguarda da informação contida no forUMM...promove a sua divulgação...pois certamente se se verificar que é uma boa solução terás a adesão de tod@ a gente!

Será também com tranquilidade que continuarei a expor as minhas opiniões...ainda que sem bolachinhas de manteiga :)

cUMMprimentos,

Registo
15 Fev 2009
Leonor, bem vejo que nos entendemos, mas como já alguma gente o disse, palha já cá há muita...

Se continuares a ter duvidas do que digo, etc, talvez um dia à luz da candeia tenhamos oportunidade de falar todos sobre isso, até lá não creio que seja relevante estar a bater no ceguinho. Vai tendo paciencia para estes desabafos como eu vou tendo paciencia com o forumm.

Abraço,

JC

Top Inferior