• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

RIBATEJ UMM, encontro bi-mensal

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010

Atenção que o Mentor "desta proeza" foi o Paulo, se a coisa correr para o torto a culpa é dele. :alien:

Então é assim meus senhores, isto aqui por baixo anda muito "frouxo" até nem parece que estamos no Ribatejo terra de Toiros, Toureiros e Moços Forcados.

Então o Paulo e eu depois de muito .... chegámos à conclusão em arranjar um local onde pelo menos e para já, de dois em dois meses, se encontrar e beber uns canecos (tem de ser) e discutir um pouco de política, futebol e se sobrar ainda tempo falar das nossas UMMáquinas.

A terra escolhida foi Muge, tem umas bifanas no Silas que são do melhor e uma imperial para acompanhar bem fresca.

Não vamos alongar mais o texto está decidido Muge, Silas, de dois em dois meses, oportunamente iremos marcar a data, que será sempre aos Sábados.
images (1).jpg
transferir.jpg

Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Bem.............. alguém tem de se chegar à frente!!!
Isto é como andar de bicicleta - se ninguém pedala, paramos, ou tombamos....

Eduardo: O que pode correr mal, é a tua escolha gastronómica, pois ao que percebi, esta gente, na sua maioria é vegetariana:ROFLMAO: 😂

Em resumo: Imaginei, um encontro informal, dentro do espírito da comunidade, aberto a todos.
Obviamente, contando com o interesse de participação de companheiras(os), filhos, amigos ....animais de estimação......, onde se possa conviver um pouco, fora da “caixa”, conhecer novas realidades e viver novas experiências.

A partir do desenrolar da iniciativa, logo se pensarão actividades, complementares ou novas, a partir desta, pelo que todas as sugestões serão benvindas
.

Brevemente, novidades acerca do calendário.

RIBATEJ1.png

Última edição:
Registo
2 Ago 2018

Atenção que o Mentor "desta proeza" foi o Paulo, se a coisa correr para o torto a culpa é dele. :alien:

Então é assim meus senhores, isto aqui por baixo anda muito "frouxo" até nem parece que estamos no Ribatejo terra de Toiros, Toureiros e Moços Forcados.

Então o Paulo e eu depois de muito .... chegámos à conclusão em arranjar um local onde pelo menos e para já, de dois em dois meses, se encontrar e beber uns canecos (tem de ser) e discutir um pouco de política, futebol e se sobrar ainda tempo falar das nossas UMMáquinas.

A terra escolhida foi Muge, tem umas bifanas no Silas que são do melhor e uma imperial para acompanhar bem fresca.

Não vamos alongar mais o texto está decidido Muge, Silas, de dois em dois meses, oportunamente iremos marcar a data, que será sempre aos Sábados.
Visualizar anexo 1537
Visualizar anexo 1538
Estou para te ver ir como meteste as foto de bicicleta ahah
É só dizerem os sabados e lá estarei a boleia do Eduardo ahah
Uma ideia era se ir depois ou antes de ir comer e beber era ir dar uma volta com as maquina , digo eu!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Estou para te ver ir como meteste as foto de bicicleta ahah
É só dizerem os sabados e lá estarei a boleia do Eduardo ahah
Uma ideia era se ir depois ou antes de ir comer e beber era ir dar uma volta com as maquina , digo eu!

Em primeiro lugar gostava de saber para que queres esse "artimanho" de UMM, podias colocá lo na sala de jantar, ao menos sempre se dava uso como "biblo".
Queres ir comer bifanas, vais à boleia,e queres ir fazer gosto ao dedo no meu carro?
Esquece ou levas o UMM ou nem te atrevas a aparecer, e a finalidade do encontro ficou bem esclarecido em cima ou queres um explicador para te traduzir :mad:

Registo
2 Ago 2018
Em primeiro lugar gostava de saber para que queres esse "artimanho" de UMM, podias colocá lo na sala de jantar, ao menos sempre se dava uso como "biblo".
Queres ir comer bifanas, vais à boleia,e queres ir fazer gosto ao dedo no meu carro?
Esquece ou levas o UMM ou nem te atrevas a aparecer, e a finalidade do encontro ficou bem esclarecido em cima ou queres um explicador para te traduzir :mad:
Era só para esse verde uma vez na vida ser conduzido por um bom condutor !

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Oh Rui, tambem já não estou a perceber!!!
Então a máquina é para andar, ou é só para aparecer nas fotografias!!!

No Acampamentumm, foi o que se viu. Durante estes meses, passaste o tempo, entre a oficina "oficial", e a área de serviços rápidos do Entroncamento.....;)

Não me digas, que não aguenta ir até MUGE:D

Bem, se o Eduardo não te levar, diz-me, que eu empresto-te a canoa, e vou buscar-te ao porto de Muge..... 🚣‍♂️

Registo
2 Ago 2018

No Acampamentumm, foi o que se viu. Durante estes meses, passaste o tempo, entre a oficina "oficial", e a área de serviços rápidos do Entroncamento.....;)

Bem, se o Eduardo não te levar, diz-me, que eu empresto-te a canoa, e vou buscar-te ao porto de Muge..... 🚣‍♂️
Ele anda mas agora esta a aperfeiçoar umas coisas a meu gosto !

Registo
2 Ago 2018

Nem me fales nisso este um mês no oficina do entroncamento e cheguei nesse dia do Algarve e nada só me engana !

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Rui, tens de deixar de snifar aquela coisa que faz "rir", andas todo taralhoco da cabeça, ou é éter a mais no Hospital, andas a colocar posts em duplicado 🙃

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Bom vamos ao que interessa, os dados estão lançados, o dia está marcado, vamos a ver quem aparece...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Então neste momento temos de presenças físicas:

1º Paulo Nunes
2º Eduardo Filipe
3º Filomena Lopes
4° JSousa e família
5° AMJ e família

6º Guardiões Ramalhais

E "em principio eu posso":

1º Blaid_ninja "Rui"

Última edição:

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
🧙‍♂️Guardiões Ramalhais apresentam-se ao serviço.
Vamos chegar um pouco tarde. . . qual a ideia para a tarde?

Top Inferior