• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Revista Topo e Clássicos - Aniversário Clube UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
esta sim senhor...
um amigo do Clube MG ligou para mim a perguntar se la tinha estado com um pick up UMM inglesa...

e LEU para mim parte do texto ontem!

Obrigado pela informacao!
:)

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
O texto começa bem:

"No dia 6 de Novembro, Aveiras de Cima despertou ao som dos motores de cerca de 80 UMMs, vindos de todos os cantos de Portugal e até de Inglaterra, para comemorarem o 5º Aniversário do Clube UMM:"

Pois é Carlos ficaste todo babado com o texto, não?.:D:p
A esta hora já deves ter o recorte do mesmo colado na parede do escritório.:D:D

Vamos todos fazer com o desejo para 2011 se realize e que seja um ano repleto de Aventuras e Reportagens TT com os nossos UMMs como protagonistas na Imprensa Nacional.

Vamos continuar na divulgação em defesa da nossa história UMM.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
NorberTAAAOO,

por acaso nao tenho nem um SCAN! ...
Eu mesmo ainda espero em JANEIRO encontrar nas bancas algumas das recentes publicacoes...quando estiver ai no fim de semana de 8 e 9 Janeiro.

Ja era tempo do Clube UMM ter uma "delegacao" ou escritorio de representacao para assuntos consularesUMM no Reino Unido.
Onde "na boa" ficheiros e publicacoes eram partilhadas!
Mas a CRISE nao deixa....raios partam a CRISE se encontro a "Gaja" ....dou-lhe UMA daquelas!!
:)

Babado nao fiquei mas ja me estava a rir antecipadamente quando este amigo do Clube MG estava indignado com a projeccao da noticia e documentario do aniversario e me ia lendo a coisa pelo telefone... :)

A meio diz ele...nao me digas que de inglaterra eras tu?....eu disse nao era a PRIMA Raimunda que nao e' boa de cara mas boa de bunda!

Ja te apresentei por acaso Norberto na FIL este amigo...um ratinho de biblioteca +/- como tu.

NOTA:

dizes "VAMOS continuar na divulgacao em defesa da nossa historia UMM" ...
eu digo,
Vamos continuar a FAZER A HISTORIA UMM.
:p

Mas que dava ca um jeitasso dar uma vista de olhos no documentario dava...
mas eu tenho paciencia
:p

Abraco
Carlos Pires

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Carlinhos, filho...
Já seguiu hoje mesmo via CTT a tua revista Topos & Clássicos para espólio da Delegação UMM no Reino Unido:D:p:D

Porta-te bem e até para o ano.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Tambem ja a tenho, comprada no aeroporto e lida enquanto aguardava a volta pra casa heheh

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Que PINTA!

Va la...poe na conta por favor!
Obrigadao!

Eu vou dar a "delegacao / sede" no continente uma coisa muito interessante.
Um "press release" ORIGINAL e completo e com FOTO a preto e branco...
Vale bem a "troca" de interesses.

E' aquela materia que dos "polcias" ingleses que andaram de UMM e acabaram em primeiros ou segundos...bem eu tenho isso tim tim por tim tim....e contado como aconteceu mesmo!

Tu espera.
Obrigado Pai!

Toma ai umas fotos...para breves recebes no correio tb...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Oh Zeca e colocar isso aki para todo o mundo ver... era de valor nao era???

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Top Inferior