• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Revista de todo terreno

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Quando a qualidade é acima da expectativa tem que se dar o devido valor...!!!
Recebida em casa com requintes de "luxo" :D :alien:
20210706_130636.jpg
20210706_130824.jpg
20210706_130833.jpg
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Paulo, todas as minhas revistas "tipo esta" são tratadas com carinho...!!!
Esta revista sempre teve uma qualidade em todos os aspectos e continua a ter, por isso as guardo assim, e devo ter já quase uma centena . :cool: :alien:
Folheando a revista...
20210706_132050.jpg
 
Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Se uma certa madame, não tivesse feito umas "arrumações", tambem por cá andavam mais algumas dessas. Eu guardava-as por causa dos roteiros.......!;)

BFE26149-677E-4E15-87AB-10F359F25984.jpeg
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Também tenho essa, foram as primeiras se não estou em erro...!!!
Quando for ao Baú vou colocar as minhas por ordem e ver as que me faltam...se faltar alguma e arrumar tudo como deve ser...para os meus putos um dia queimarem tudo...!!! 🙈 :alien:
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Esta é a 2!

Pôe lá um cartão com o meu numero...., que eu ajudo-os a despejar o baú....., se ainda conseguir subir escadas....:cry:
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
.................mas isso é para meter "nojo"! ?

Ou tens mesmo de fazer, para ganhares mais uns autocolantes para o Turbo? :whistle:
 
Top Inferior