• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Revista Autohoje TT

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Já alguém reparou na revista Autohoje TT deste mês?

Mais uma bela reportagem tendo como referência os UMMs, e neste caso o Cournil do nosso bom amigo Ivan Frois e também uma referência aos projectos dos futuros UMMs.

Vale a pena darem uma vista de olhos nesta revista.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Registo
8 Out 2009
Esta mesmo!

cUMMprimentos

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Boas amigos,

Eu ia no Continente a fazer compras e passei ao lado das revistas, dei uma olhada as de automóveis e deparei-me com essa com o especial sobre UMM, tive mesmo que compra-la logo, adorei a reportagem e também as ideias de UMM's Futuristas. Recomendo a todos a aquisição da mesma.

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ja comprei no fim de semana , essa e a off road falam as duas dos umm .

em relação a esses umm futuristas , para quem tem a revista o que acha que deiva seguir em frente??

eu gosto muito do amarelo ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Top Inferior