• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Retentor caixa

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Alguem sabe a referencia do retentor da caixa o meu esta a pingar muita valvulina??

Obrigado

UMM Amado\Odiado

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Tens razão´Mário é o da caixa de velocidades onde sai o diferencial para tras. È a explicação melhor para quem não percebe muito :blush:
Se for necessario tiro uma foto e coloco aqui.
Obrigado

UMM Amado\Odiado

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Ok Mário amanha tiro uma foto e coloco aqui e aquela questão da luz da temperatura podes-me ajudar?

Abraço

UMM Amado\Odiado

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Boas, alter1 em principio tem uma caixa de ferro igual à do cournil.
Confirma qual a caixa que tens, ferro ou aluminio, estou a recuperar uma transferencia de ferro e tenho por ai algures as medidas dos retentores.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
o meu amigo Ze_UMM ve-se mesmo que nao pesca nada de mecanica:D:D:D:D.isso nao e nenhuma "caixa" (que levou o pessoal a pensar que se referia a caixa de transferencias) mas sim um diferencial ou ponte
o que o meu amigo procura e o retentor do lado da roda dentada\pinha do "Dferencial".
a referencia dele nao a tenho,mas ja comprei dois desses na Angus(casa de retentores etc, em lisboa,podes ver os contactos aqui no forumm na parte de lojas recomendadas)a ultima vez que la fui estavao esgotados, e e coisa para costar ums 20 a 25 euros cada um,nesta loja ja os conhecem de cor basta dizer que e para um UMM que vao logo buscar:cool:

Um a parte: se alguem tiver um retentor deste usado\estragado\a vedar mal e queira mandar fora,nao deite dem-mo para eu expirimentar a fazer um apdate:cool::cool:;)

Paulo Alves

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Por 20 ou 30 eur tambem podes comprar na origem;)Europeças

Filipe Pinheiro

Top Inferior