• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Restauro

  • Iniciador de Tópicos sddfj
  • Data de início
S

sddfj

Guest
Bom dia pessoal do aço... Tenho uma duvida/opinião , e gostava que me dessem uma ajuda. Eu tenho um Umm alter 1 de 86, ele não está mau, podres só tem na capota e no capot, eu estou a pensar dar-lhe um restauro ligeiro, como se diz dar de comer aos olhos, mas pedi uns orçamentos e tal e pedem-me 3000 euros. Mas fiquei na duvida se será muito ou razoável, se me conseguerem dar umas opiniões, ou se conhecerem alguém que faça este trabalho razoavelmente e a bom preço digam. Muito obrigado pessoal e bom continuação
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Boas João, a melhor forma de saberes se o que te pedem é muito ou pouco é procurares mais alguém que trabalhe com chaparia e pintura de automóveis, pessoalmente não te posso opinar sobre valores mas posso dar-te uma dica.
Aqui vai...
Fala com o Sérgio (TEBI) (Cruzatild)ele a meu ver é a pessoa mais indicada para te ajudar a encontrar uma solução realista vs adequada que vá ao encontro do que realmente precisas, aqui no fórum tens documentados alguns restauros de raiz feitos por ele, de certo não te será difícil encontrar o contacto, se tiveres dificuldades apita aqui no tópico.
Entretanto outras dicas surgirão acredita...;)
Abraço.
 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Boas,

Quando comprei o meu UMM também estava limitado de dinheiro, no entanto, impus uma condição essencial, não comprar um bocado de ferrugem que dentro de meses tivesse que gastar dinheiro a reparar.
Acabei por gastar mais 500€ do que tinha como orçamento, mas quando encontrei um UMM praticamente imaculado de chapa não hesitei!!

Pensa bem, se queres gastar 3000€ a restaurar um alter 1 de chapa, embora gostes muito dele vai ser sempre um carro "fraco". Com 3000€ mais o valor atual do teu carro (por pouco que seja), compras um alter turbo ou um alter de 93 que são versões mais evoluídas e potentes do teu carro.

Se ainda não investiste muito dinheiro no teu carro, pondera trocar agora, depois de lhe enfiares dinheiro lá dentro não o vais conseguir vender pelo seu valor real!

Abraço
 
Top Inferior