• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

restauro

zeza

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Olá amigos, bem aconteceu-me um "pequeno" problema no mau UMM....Bati...
Alguém sabe de algum tipo de massa que dê para restaurar as embaladeiras?
Muitissimo obrigada :)

zeza

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Bom, pelo menos segundo o que lhe chamam...
São aqueles frisos em plastico ou fibra que percorrem a chapa em volta do jipe na parte inferior!
Na foto do meu pode ver-se ao que me refiro...:)

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
normalmente faz-se com fibra de vidro

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Boas

Existe por aí nos supermercados de bricolage umas latas com massa de fibra de vidro. Se a pancada foi pequena, será o ideal. Se a pancada foi grande, terás que comprar o kit de fibra de vidro que inclui tecido de fibra e aí já é mais profissional e mais trabalhoso. Se o teu caso for o último, poderá compensar pedires a alguém que trabalhe em fibra para fazer isso porque se comprares o kit completo fica talvez mais caro do que comprares uma fibra nova.

Top Inferior