• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

restauro umm longo SW 9lugares

Registo
6 Nov 2009
boas!
vou avançar com o restauro de este alter longo de 1991 de 9 lugares
que pertenceu a uma empresa e depois foi para a cruz vermelha de Martim Longo
ele era verde depois passou para as cores da cruz vermelha, aceito opniões para se deve regressar ao estado original ou outra solução?
que não o descaratezize muito do original:D
estou pensar meter um motor turbo 2.3 de origem peugeot 604 td

Estado actual

exemplo da versão original quando saiu de fabrica

Paulo Abreu -962596372
[email protected]
Amares - Braga

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
ver um UMM seja qual for o modelo mas em condicoes TAL E QUAL saiu de fabrica mas no dias de hoje e' um COLOSSO!
(colassa e' a esposa)

Se vais manter TODA a estetica e aplicar um outro motor ficam tambem impec (e guarda o motor de origem para daqui a 20anos e falo a serio)
Se vais manter todo de origem tim tim por tim tim aplicas a regra do "colosso" e da colassa...
Se vais alterar algo....e julgando pelos UMM's que tens e no estado que os tens tenho pessoalmente a certeza que saira algo bem aceitavel.

Ao mais de resto se precisares de alguma ajuda ou abrir certas portas em certas areas estas a vontade.
Como te disse abro-te algumas portas de 3 a 6 de Fevereiro se quiseres aparecer por Santo Tirso / Trofa.

Abraco e bom apetite.
Carlos Pires

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Antes de mais, parabéns pela máquina.

Eu não alteraria a mecânica.

A questão da cor é sempre algo muito pessoal. Apenas modificaria a cor das fibras, dos bancos e das forras das portas...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A cor foi o meu maior dilema, até me aperceber que (pelo menos para mim) o branco é o que lhe acenta melhor. Em verde também fica porreiro por isso deixo a cor ao teu critério.

De resto acho que deverias pintar o plasticos em preto com pouco brilho de forma a que fique o mais original possivel. Acho boa opção montares o motor turbo. Acompanha com uns 31.10.5R15 e mete uns brincos 5 cm maiores atrás (só atrás!) e fica lindo. Essa é a minha opinião, não é à toa que o mantenho assim.

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Boas

Na minha opinião punha parecido com este:

A cor seria branco e com alguns melhoramentos!!!!

Um dia ainda haverei de arranjar um desses.

Boa sorte com o restauro.

cUMMpts!

Top Inferior