• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro QA by TEBI (107cv pag.5)

brunomss

UMMzito
Registo
19 Set 2009
Olá a todos.

Chegou finalmente a vez do QA e para o colocar como deve de ser recorri ao amigo Tebi para salvar mais um UMM.

As fotos do restauro vão ser colocadas pelo Tebi assim que for havendo qualquer coisa para mostrar.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Como prometido ao amigo Bruno...fica umas fotos do inicio dos trabalhos no QA:)

Vai ser mais um UMM vermelhinho, como eu gosto convertido para lona Bege:cool: ao nível mecânico vai levar também uns melhoramentos...TGV, travão disco a trás entre outros:)

Fica então o registo do inicio...a desmontagem :)

Registo
11 Fev 2010
viva malta:) he he muito bom, mais um vermelho de lona creme (tal como gosto :) ja tao a sair mais umm's da cruzatilde assim quase do que da umm:) um dia temos de reunir todos os vermelhos de lona que sairam dai:) força nisso sergio e parabens ao dono da maquina:)

cumps

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
O que tenho a dizer é que a senha seguinte é a minha lol bem acho eu... Tá a ficar ai uma linha de produção.

cUMMprimentos
Carlos Reis

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
O QA está astá a levar muita chapa nova:D:D

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mais umas fotos do QA, que já está pronto de chapa, passou a a parte de pintura...

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Aqui esta mais um que vai sair do stand...novinho! Continuacao de bons trabalhos!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ta ai muito trabalho pela frente mas é optimo saber que vai ficar 5 estrelas força tebi

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
mais uns avanços no QA, vai ser pintado na próxima semana, o QA e o AF vão ter o mesmo código de cor, então todo o material está a ser preparado e pintado em simultâneo.

o motor do QA já esta na bancada em preparação...vai se mais um a levar Geometria Variável.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
O QA já está pintado....vai dar inicio ao trabalho de montagem:)

brunomss

UMMzito
Registo
19 Set 2009
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

O QA já tem algumas prendas à espera para quando estiverem os trabalhos mais avançados

Manómetros de pressão do turbo, rpm, pressão e temperatura do óleo

:D:D:D:D:D:D:D

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mais avanços no QA...já se encontra na zona de montagem!!!

Top Inferior