Boas,
Apresento-vos a minha última aquisição...
Cournil porta Curta de 83
Já andava à algum tempo à procura de um Cournil que estivesse o mais original possível e em bom estado!
Acabei por ficar com o NF que era do amigo Delgado e que o Salvou da "morte" há um tempo atrás...
Quando foi encontrado estava neste estado:
Esteve parado cerca de 11 anos e o destino era ser desmanchado e prensa! Foi salvo e alvo de um restauro que o levou até ao amarelo dos dias de hoje! É um 2100, caixa UGO, 8 lugares livrete, marca uns bonitos 7000 e poucos Kilometros! Não me atrevo a dizer que já deu a volta:astonished: não acredito...mas serem os KM originais do carro...humm...
Agora começa tudo de novo, vai ser desmanchado e restaurado 100% original
O Objectivo é devolver-lhe a dignidade original e preservar a nossa história...
Vamos lá
Abraço
Pedro Marques
Apresento-vos a minha última aquisição...
Cournil porta Curta de 83

Já andava à algum tempo à procura de um Cournil que estivesse o mais original possível e em bom estado!

Acabei por ficar com o NF que era do amigo Delgado e que o Salvou da "morte" há um tempo atrás...
Quando foi encontrado estava neste estado:

Esteve parado cerca de 11 anos e o destino era ser desmanchado e prensa! Foi salvo e alvo de um restauro que o levou até ao amarelo dos dias de hoje! É um 2100, caixa UGO, 8 lugares livrete, marca uns bonitos 7000 e poucos Kilometros! Não me atrevo a dizer que já deu a volta:astonished: não acredito...mas serem os KM originais do carro...humm...
Agora começa tudo de novo, vai ser desmanchado e restaurado 100% original
O Objectivo é devolver-lhe a dignidade original e preservar a nossa história...
Vamos lá
Abraço
Pedro Marques