• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro Forçado

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Boas quero desde ja felicita-lo pelo restauro parabens a maquina esta com muito bom aspecto:D:D:D .
Ainda me lembro de o ter visto ha venda:) a maquina parecia ter bom aspecto afinal...
Mas muito nice ficou parabens :p:p:p

cUMMprimentos hc

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parabéns pelo restauro, tive pena, mas se pudesse teria ficado com o seu BE, pois tinha gostado muito dele quando o vi da primeira vez. (mas já estava servido).

Tive quase a ir buscar um UMM ao mesmo sítio de onde foi buscar esse, felismente não se concretizou o negócio. Não é que tivesse sorte melhor, mas pelo menos não "caí" nesse local.

Só lamento a falta de escrúpulos de algumas pessoas ao aproveitarem-se do "espririto" e sobretudo da boa-fé dos demais incautos.

E só não digo nomes para avisar a malta, não porque tenha medo de eventuais "chatices juridicas", mas para não criar mau ambiente e rivalidades entre a comunidade. Mas já alguém dizia: VOÇES SABEM DO QUE EU ESTOU A FALAR.................

Finalmente só um conselho. Nunca se fiem da palavra do vendedor, informem-se primeiro sobre a pessoa em causa se for conhecida e se não, procurem saber toda a informação possivel sobre sintomas, antes da aquisição. É preferivel gastar 100 ou 150 euros num parecer de um (bom) mecânico do que gastar 10 ou 20 vezes mais em reparaçoes masi tarde.

Eu sei daquilo que falo.

cUMMprimentos e olhos abertos, vivemos num mundo cão, só nos compete a nós defendemo-nos e procurar melhorá-lo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

MACHADO73

Iniciado
Registo
30 Dez 2006
"Mas já alguém dizia: VOÇES SABEM DO QUE EU ESTOU A FALAR................." é de facto uma verdade, só tenho pena de ter falado com ele depois de o ter comprado. A pintura ficou em 750.00€.
Já foi estofado por dentro, tá como novo...depois coloco aqui umas fotos. Em todo o caso dentro do espirito dos UMMistas vao sempre aparecer e desaparecer estes oportunistas ou mais propriamente VIGARISTAS, mas no monte resolvem-se as "questoes juridicas" , tudo a seu tempo.

cUMMprimenTTos a todos os verdadeiros.

cUMMprimenTTos,

Telmo Mac

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

pois é Telmo..uns "labutam" outros "recebem" e cada vez sao mais os que kerem "receber"..infelismente

mas já sabes Telmo..continuarei a estar disponivel pro que for presiso

e PARABENS pelo restauro;)

UMM abraço
madeira

Registo
8 Jun 2006
Amigo Telmo:

Bela pintura e boa opção de cor :p! Parabéns
(não bastam os "rádios serem verdes" os UMM também o devem ser) :D

UMM Abraço

João

pedro.vouga

UMMzito
Registo
18 Jun 2007
Boas tardes meu caro UMMistaPT

Cá está o verdadeiro culpado por eu andar em “papos-de-aranha” nestes últimos meses. Ainda hoje me arrependo não lhe ter ficado com o BE, e eu não estava nem estou servido, conhecia a máquina e o dono, ele há decisões na vida muito erradas, e essa foi uma delas.
Tenho acompanhado o restauro deste, e podem crer que é mais impressionante do que aqui no fórum ou mesmo no Blog.

Cpts

Pedro Vouga

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Boas. podias dar o contacto desse pintor? ele pinta,retira a ferrugem e amassadelas?
o meu umm e este

queria pintá-lo de preto brilhante

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Telmo!

Antes de mais parabéns pelo restauro, dá "água na boca" ver o resultado final! É certo que um dia farei um restauro do género, haja t€mpo!

Tenho no entanto uma crítica: o teu UMM é (pela matrícula...) de 93! Os UMM's desse ano foram pintados (podem não ter sido todos) com a capota rígida montada e não painel a painel, pelo que a parte da chapa que faz a união entre a carroçaria e a capota não costuma ter qualquer tratamento, nem primário nem sequer tinta, e costuma ter muita ferrugem! Pude comprovar isso pelo UMM do "Dr" Silvino Alves, que há pouco tempo desmontou a capota para pintar o Jipe. Pelo que pude apreciar do restauro a capota não foi desmontada pelo que essa ferrugem não terá sido tratada, o que é uma pena, face a todo o trabalho que foi feito!

Boas aventuras com o bicho!

Orgulhosamente UMMista

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Antes demais quero felicita-lo pelo restauro... está magnifico.

Parabéns!

Gostava de saber uma coisa se possivel, qual a marca/refª, ou de que carro são esses espelhos rectrovisores!

cUMMprimentos!

MACHADO73

Iniciado
Registo
30 Dez 2006
Boa noite a todos os UMMistas.

O UMM foi tratado na uniao da capota. Nao era para se mexer de inicio mas como aparecerem todas aquelas ferrugens miudinhas foi levantada (acabou por levar as 3 borrachas novas) e tratada nas unioes. Pena é que nessa altura nao tirei fotos.
A pintura como já disse custou 750.00€ e foi realizada no Sr. Armando em Grijo (Espinho) o nº dele é 22 764 0332.
Os espelhos sao originais UMM e nao se arranjam em lado nebhum.
Coloquei-lhes uns vidros novos e tratei-os com massa epoxi.
Está um mimo. Só falta mesmo o snorkel, mas julgo que o Bruno Crena anda a dar baile á malta.

cUMMprimenTTos,

Telmo Mac

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Impecavel Telmo Mac - UMMistaPT,

gostei da sequencia de fotos la no teu "blogspot"....
parabens pelo restauro e continuacao em manter o teu carro.

Abraco
Carlos Pires

MACHADO73

Iniciado
Registo
30 Dez 2006
Caros UMMistas, deixo-vos aqui umas imagens do coraçao do meu UMM rectificado pela TERRAX4.COM .
Quando tiver a maquina a rolar depois de 2.000Km falamos de novo...

cUMMprimenTTos,

Telmo Mac

MACHADO73

Iniciado
Registo
30 Dez 2006
Nao percebi essa do t€mpo !!!
Tendo em atençao que em Outubro meti a bomba do gasoleo "nova" stage3 mais os injectores "especiais" e a 10 de Novembro de 2008 o Bruno levou o motor e culassa para reparar e voltou com o material a 27 de Dezembro e entretanto chegou o turbo stage3 e mais umas quantas juntas completas no valor de 300 e tal euros e ainda hoje sao 22 de Janeiro de 2009 e tendo em conta que o motor está ser montado pelo Bruno quando tem disponibilidade, concretamente de que t€mpo estamos a falar ?

cUMMprimenTTos,

Telmo Mac

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Do t€€€€€€€€mpo!:D

Não sei detalhes mas o Bruno (salvo erro) cobra 2500€ por um motor turbo reconstruído, já com o kit de potência instalado (acho que não estou enganado).

É so disso que estou a falar. 500 contos por um motor doi um bocado, pouco mais do que isso dei pelos meus UMM's.....

Espero que não tenha havido confusões!:)

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=0Gw0e3KXD0Q&feature=related

Top Inferior