• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do XR

Registo
21 Mai 2008
Boas!
Depois de algum tempo, finalmente tenho a maquina quase pronta a sair do forno.
Apesar de nao ter sido um restauro a fundo, foram atacados todos os podres, reparados, lixados e pintura geral nova.
De interiores nao tem grande coisa a fazer e o que tiver vai com o tempo.
Ainda falta arranjar opticas da frente; farolins de tras; hastes dos limpa para brisas e borrachas; piscas laterais e mais uma ou outra coisa.
A maquina ficou muitos anos a chuva e comecou a ganhar muita ferrugem.
Levou porta de tras nova; aro do vidro da frente novo; capot novo.
Finalmente falta pouco para voltar a estrada.
Mas ainda tenho que passar na inspeccao "tipo B", uma vez que ficou com os documentos cancelados, mas nao ha-de ser nada.

E agora as fotos:

Registo
21 Mai 2008
E agora ja depois de pintado mas ainda com algumas coisas a ver.

Ainda hei-de por algumas de quando ele entrou para trabalhos para verem como estava em mau estado.

Vou postando mais fotos e duvidas ao longo deste restauro.

Abracos.

Joao Cabral

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Esse UMM esteve muitos anos no pátio de uma casa com portão verde ao lado de um jornal de provincia e em frente ao Edificio Torre, ou estou confundido??!!
Em todo o caso parabens pelo trabalho e restauro!
Força
Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
21 Mai 2008
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas companheiros
Esse UMM esteve muitos anos no pátio de uma casa com portão verde ao lado de um jornal de provincia e em frente ao Edificio Torre, ou estou confundido??!!
Em todo o caso parabens pelo trabalho e restauro!
Força
Abraços fortes
RaminiUMM

Acho que estas confundido!
Tem estado sempre na zona do estoril ate entrar em trabalhos.

AbracUMM,

Joao Cabral.

Top Inferior