Boas!!!
O UMM oferecido pelo nosso amigo Pedro Marques, chegou dia 24 Dezembro de 2008, pelas 11h15 a Portuzelo, Viana do Castelo, onde será restaurado!
Começa agora o "verdadeiro" trabalho!
Contamos com a ajuda de todos vós neste projecto que é "nosso"!!!
Pela breve análise do UMM aquando da sua chegada, e além do material já prometido por alguns amigos e conhecidos, vamos precisar do material descriminado em baixo.
No entanto, esta lista irá sendo actualizada sempre que dermos conta que falta material para a recuperação completa do UMM.
Desde já o nosso muito obrigado! Obrigado Pedro Alcanena!!!
Material necessário:
- 2 farois dianteiros
- 2 farolins brancos, 2 farolins vermelhos, 4 farolins laranja
- um capot
- um aro com vidro
- uma porta traseira com vidro
- uma capota em chapa
- jogo da junta da culassa
- todos os filtros
- óleo motor 15W40
- valvulina (8 litros oferecida por André Pires)
- todas as ponteiras de direcção
- todos retentores e rolamentos (dianteiros e traseiros)
- bomba de travões
- tinta branca para pintar o umm
- alcatifa para forrar a parte da frente (preta ou castanha)
- foles das alavancas
- punhos das alavancas
- 2 espelhos exteriores
- três escovas
- motor limpa-vidros
- 2 forras portas dianteiras
- borrachas das portas dianteiras e traseira
Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com
O UMM oferecido pelo nosso amigo Pedro Marques, chegou dia 24 Dezembro de 2008, pelas 11h15 a Portuzelo, Viana do Castelo, onde será restaurado!
Começa agora o "verdadeiro" trabalho!
Contamos com a ajuda de todos vós neste projecto que é "nosso"!!!
Pela breve análise do UMM aquando da sua chegada, e além do material já prometido por alguns amigos e conhecidos, vamos precisar do material descriminado em baixo.
No entanto, esta lista irá sendo actualizada sempre que dermos conta que falta material para a recuperação completa do UMM.
Desde já o nosso muito obrigado! Obrigado Pedro Alcanena!!!
Material necessário:
- 2 farois dianteiros
- 2 farolins brancos, 2 farolins vermelhos, 4 farolins laranja
- um capot
- um aro com vidro
- uma porta traseira com vidro
- uma capota em chapa
- jogo da junta da culassa
- todos os filtros
- óleo motor 15W40
- valvulina (8 litros oferecida por André Pires)
- todas as ponteiras de direcção
- todos retentores e rolamentos (dianteiros e traseiros)
- bomba de travões
- tinta branca para pintar o umm
- alcatifa para forrar a parte da frente (preta ou castanha)
- foles das alavancas
- punhos das alavancas
- 2 espelhos exteriores
- três escovas
- motor limpa-vidros
- 2 forras portas dianteiras
- borrachas das portas dianteiras e traseira
Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com