• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do TROFEU UI-23-88

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas fica então este topico para os trabalhos de restauro que vou fazer nesta maquina ao longo deste ano...sem stress:)
Já muita malta me perguntou pelo carro, pois este tem estado parado, parcialmente desmontado, o trabalho que lhe vou fazer é igual aos outros:) e devolver a estrada mais um TROFEU original.

fica uma foto da maquina em acçao...depois vou actualizando:cool:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Vai-te lixar!

Se nao levas com uma mencao este ano no aniversario do Clube UMM...eu vou ali e ja venho.

e' a tua "fabrica" de UMM's esta a bombar bem.
e muito bem.

Olha de minha parte obrigado mesmo que nunca (infelizmente) tive eu pessoalmente a sorte de ver um carro tratado por ti.

(estou a candidatar-me a uma comissao ou desconto quando for a minha vez hahaha)

Abraco e mais um que vai sair como deve de ser nao hajam duvidas.

Carlos Pires

L

LTmaverick

Guest
queremos é fotos!! lol

I commend your courage, but I will show you no mercy!

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Este homem não para!!! E destes que fazem com que os UMM continuem a deliciar pequenos e graudos que nos miram por esse Portugal fora!!!
Já agora um grande obrigado pela referência do bendix.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Grande Sérgio, mais um troféu que te passa pelas mãos!

Bom trabalho, e que não te falte a força no dedo para ires tirando umas fotos do progresso, já sabes como as fotos são importantes embora muitas vezes não estejamos com pachorra para parar a meio de um trabalho só para tirar fotos!

Um abraço.

Registo
29 Abr 2010
Boas TEBI,

Força nisso!
O meu UI-23-87 também está parado mas um dia destes arranco de novo com os trabalhos.
Depois fazemos equipa com os dois iguais!!! :)

Abraço
Pedro SB

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Força TEBI, sempre a abrir, o teu antigo verdinho continua a bombar aqui na Madeira. Infelizmente com pouco off-road que o tempo não permite mas a comer 55km todos os dias :)

Cummprimentos,
Igor

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
E com 5 restauros em mãos...claro que o meu está a ficar para trás, não importa, entretanto tambem se vai avançar com o UI:cool:

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Quero ver as fotos do antes e do depois quero...
Dá-lhe com a alma e reserva já um lugar para o restauro do habitáculo e colocação de sofagem no meu daqui a um ou 2 anos...

Força ai cUMMpião

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Fica uma foto da makina, apenas recebeu um capot emprestado...diga-se que até lhe confere alguma raça:D:D e assim vai aguardando pela sua vez, embora já parcialmente desmontado.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Esta maquina tem estado um pouco no esquecimento, por falta de tempo, mas vai agora iniciar o merecido restauro…vai ser um Trofeu branco e lona branca com os plásticos de cor a definir, o dono ainda esta um pouco confuso:)

Top Inferior