E vão 5...pois é para contrariar a tendência de queda nos restauros, vou abrir mais este restauro de um UMM que esteve parado 10 anos numa quinta aqui perto da minha oficina...cheguei a tentar comprar este carro, mas o seu proprietário não vendia.
e eu a ver o carro a ficar completamente "degradado"!!! e ainda por cima amarelo, uma cor que gosto de ver no UMM.
Nada a fazer, o carro não estava para venda...OK. fiquei sempre com ele na memória, cada vez que lá passava, lá estava ele debaixo do pinheiro, já mais verde do que amarelo, que pena!!!!
Ironia do destino, veio parar ao TEBI, o seu proprietário por exercer actividade profissional no estrangeiro, não tinha tido tempo para o carro, até que em Lisboa á conversa com o amigo Norberto, que de imediato fala no TEBI...visto o carro estar cá para os lados de Santarém.
Pormenores acertados com o amigo Pedro Leitão...e vamos ao restauro da maquina
após 10 anos debaixo do pinheiro, é claro que vai demorar algum tempo, visto estar com alguns trabalhos prioritários, algo que não importa para o seu dono, o importante é que o UMM está a salvo.
Fica umas fotos do estado do carro...foram 10 anos na garagem PINHEIRO
Alter Turbo 1989
Depois de uma lavagem para avaliaçao de danos, troquei a BI por não puxar gasoleo, e a maquima trabalhou, é claro que tem que ser um trabalho de fundo, o carro está um bocado mau de carroçaria...nada que não se resolva.
Nada a fazer, o carro não estava para venda...OK. fiquei sempre com ele na memória, cada vez que lá passava, lá estava ele debaixo do pinheiro, já mais verde do que amarelo, que pena!!!!
Ironia do destino, veio parar ao TEBI, o seu proprietário por exercer actividade profissional no estrangeiro, não tinha tido tempo para o carro, até que em Lisboa á conversa com o amigo Norberto, que de imediato fala no TEBI...visto o carro estar cá para os lados de Santarém.
Pormenores acertados com o amigo Pedro Leitão...e vamos ao restauro da maquina
Fica umas fotos do estado do carro...foram 10 anos na garagem PINHEIRO
Alter Turbo 1989

Depois de uma lavagem para avaliaçao de danos, troquei a BI por não puxar gasoleo, e a maquima trabalhou, é claro que tem que ser um trabalho de fundo, o carro está um bocado mau de carroçaria...nada que não se resolva.
