Meu deus..vejam-me esta frente.. hehehe o bicho estava na garagem (que aluguei ~para poder mecher nele a vontade) desde do dia que o comprei..e otem..decidi começar a obra
Nesse dia a tarde fui comprar uma caixinha de ferramenta..quecustou-me os olhos da cara.. mas o animal merece
isto estava por baixo dos tapetes..(Ja sabia quando comprei)
comecei a esvaziar a carroceria
:-D
tirar tapetes..manetes..
começar a lixar alguns pontos de "FERRUGEEE"
depois olhei para a..
ja fui ver como engenhar para por a capota boa..
tenho de ver a melhor solução para mudar estas borrachas..ajudem-me
o babado que me vendeu o carro fez um santo antonio de caca mesmo
mas ja sei como fazer para por a capota de loja xD
vejam lá
lol depois lembrei-me o conta km nao funciona.. penasava que era a bixa lixada..mas nao é.. é o km marado, tenho 2 nenhum funciona
depois voltei a capota de fibra..como é que arranjo isto?
conclusão cheguei a garagem as 6, sai as 23..e nao fiz nada lol a partir de amanha tenho de arrajar um método de trabalho..a exitação era tanta que..queria fazer tudo de uma vez
:roll: :lol:
mas a sério..agora vou lixa-lo todo por dentro limpar bem e dar-lhe antigravilha..aconselham forrar alguma coisa por cima da antigravilha?tipo chapa de aluminio?
que fazer para arranjar a capota de fibra..vi no super aqueles betumes de fibra de vidro..aquilo e dar tipo massaferro nao é?
e queria pintar a capota..qual a melhor tinta para o fazer?visto que a que ta la ta toda descascada..
curtia por-lhe o conta km a funcionar.. será que podia por de outro carro?
quero mudar os bancos..os que tao lá são de trator.. lol quero uns mais confortaveis / desportivos
Um abraço
Nesse dia a tarde fui comprar uma caixinha de ferramenta..quecustou-me os olhos da cara.. mas o animal merece
isto estava por baixo dos tapetes..(Ja sabia quando comprei)
comecei a esvaziar a carroceria
:-D
tirar tapetes..manetes..
começar a lixar alguns pontos de "FERRUGEEE"
depois olhei para a..
ja fui ver como engenhar para por a capota boa..
tenho de ver a melhor solução para mudar estas borrachas..ajudem-me
o babado que me vendeu o carro fez um santo antonio de caca mesmo
mas ja sei como fazer para por a capota de loja xD
vejam lá
lol depois lembrei-me o conta km nao funciona.. penasava que era a bixa lixada..mas nao é.. é o km marado, tenho 2 nenhum funciona
depois voltei a capota de fibra..como é que arranjo isto?
conclusão cheguei a garagem as 6, sai as 23..e nao fiz nada lol a partir de amanha tenho de arrajar um método de trabalho..a exitação era tanta que..queria fazer tudo de uma vez
:roll: :lol:
mas a sério..agora vou lixa-lo todo por dentro limpar bem e dar-lhe antigravilha..aconselham forrar alguma coisa por cima da antigravilha?tipo chapa de aluminio?
que fazer para arranjar a capota de fibra..vi no super aqueles betumes de fibra de vidro..aquilo e dar tipo massaferro nao é?
e queria pintar a capota..qual a melhor tinta para o fazer?visto que a que ta la ta toda descascada..
curtia por-lhe o conta km a funcionar.. será que podia por de outro carro?
quero mudar os bancos..os que tao lá são de trator.. lol quero uns mais confortaveis / desportivos
Um abraço