• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do camaleão

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Aqui vão umas fotos do restauro da minha máquina , comecei o restauro no dia do aniversário da UMM,já estou na recta final.
Mas tenho de deixar um palavra de agradecimento á pessoa que fez com que isto fosse possivel, O MEU PAI, mais apaixonado do que eu pela máquina.
Então aqui vai

Espero que tenha corrido bem a colocação das fotos....

Depois actualizo pois a máquina já está praticamente pronta

Cumps Hulk

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Belo restauro que ai tens...quero ver se começo o meu restauro no inicio do proximo ano pelo menos de pintura.
Quando o teu tiver pronto coloca fotos na Lista de UMM´s com o teu nome,mail,e claro o ano da maquina...
continuação de um bom trabalho...

cUMMprimentos

Sérgio Silva-Alter 90

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Parabens pelo restauro,é sempre bom ver mais uma pintadinho de fresco:cool:

As fotos é que deveriam ser mais pequenas!!Quando estiveres a fazer o upload no imageshack escolhe a opção de resize image em 640/480 para todos podermos ver as fotos á primeira,e depois usa só o link directo da imagem entre os parentesis rectos que aparecem depois de carregares no botão Editar

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parabéns pelo restauro, era porreiro se tivesses masi fotos de todo o processo assim como a descrição das soluções que adoptaste na preparação do teu UMM.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior