• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do AJ

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas, depois de um restauro caseiro e feito por sapateiros para tentar poupar os poucos € que restam, e eis que o barato sai caro, pois durou +/- 2 anos o ultimo restauro.
Chegou a vez de entregar a maquina a quem sabe do negocio.
E já entregue ao mestre TEBI, cabera a ele ir atualizando este topico do restauro, pois tambem ando sempre a brigar para por fotos aqui no forumm.

Obrigado e ate breve.

UMM abraçUMM

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas...pois é, a makina do Rodolfo está quase a iniciar o processo de desmontagem, vou colocar uma foto, para dar inicio ao registo de mais um restauro, que tenho em mãos será mais um UMM a ficar todo XPTO

F

F.M.G

Guest
BOAS RUDOLFO
nao ha uma foto para a malta?

cUMMprimentos,
MIGUEL [F.M.G]

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas, a máquina do Rodolfo está neste momento em trabalho de preparação para pintura...

Chegou a vez dele:) isto aqui o trabalho vai sincronizado, uns estão em fase de montagem outros em processo de desmontagem, e posteriormente preparação de carroçaria:)

Vá lá umas fotos para a malta alegrar as vistas...em especial o amigo Rodolfo

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Mais um grande restauro! Um dia ainda levo ai um a fazer um lifting total!
Um abraço.
ANunes

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
mais uns avanços no AJ...já está pintado e na linha de montagem:)

Registo
11 Fev 2010
muito bom, gosto das coisas pintadas de preto baço, esse suporte do suplente esta mesmo bonito ate chama atenção de tao novo que ta:)
uma pergunta que cor é essa do jipe, parece preto brilhante?!
reparei que vai levar lona, tou curioso pa saber a cor que ali vai acentar:)
força nisso e parabens ao feliz dono da maquina, o jipe esta em boas mãos:)

(sergio tebi ja te ando a gabar muito depois quando o meu for ai por qualquer motivo quero o agradecimento:) ah ah a brincar amigo;)

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
O carro do Rodolfo, que ira sair a seguir ao DF, tambem já está bem encaminhado...vale a ajuda do meu pai, que quando fico na oficina até tarde a trabalhar num jjeep, ele fica a avançar com outro...o resultado é outro em faze final:cool::cool:

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas.
Obrigado Sergio pelas foto, já vou tendo saudades da maquina.
esta a ficar 6*, força na "bola".

UMM abraçUMM

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Bem jogo no euromilhões, sim porque nesta altura de "crise" só me resta esperar pela sorte.
Continuação de excelentes trabalhos.
AbraçUMMs

JSousa

Registo
11 Fev 2010
viva...
como hoje o sergio se encheio de vontade de por fotos em todos os topicos dos restauros dele, merece a pena comentar:)
vejo que os trabalhos tão andar a bom ritmo e cada um com a sua beleza particular, tou curioso de ver este preto prontinho esta a ficar bem com essa lona:) parabens ao seu proprietario:)
visto ja ter a senha tirada po meu, so falta ir levar, ja estou cheio de curiosidade de ver os umm's na cruzatilde, sergio ve la se quando for ai me mostras as maquina;) tou a brincar que sei que sim:)
restauros espectaculares sim sr.
abç

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
O AJ está na recta final...como prometido a seguir ao DF, sai o AJ:) ira acontecer lá para o fim de Maio:cool:

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Granda Sergio, força na maquina. :)
5*, obrigado pelas fotos.

UMM abraço e bom feriado

UMM abraçUMM

Top Inferior