• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do 42-55-DF

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Olá a todos! :)

O DF começa a ser mimadinho (y):)

Foi comprado assim:
https://for-umm.pt/oldthreads/11351

O Sérgio Cruz entretanto fará o favor de ir postando os avanços nos trabalhos

Acreditem que vai ficar uma verdadeira maravilha!:cool:

cUMMprimentos a tod@s!

Cláudia Franco
Sócia Clube UMM nº 243
Alter II Turbo 94

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
puxa...trocou de maos novamente?!
:)

seja como for...parabens.
E passando pelo TEBI....

bem...la tera que ser mais um bom trabalho.

Vamos acompanhando sempre que houver uma foto ou outra entao.

Que tudo corra bem.
Carlos Pires

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Olá Carlos!

Quanto à troca de mãos... repara lá nos apelidos das assinaturas :D

Quando estiver prontinho, daqui a uns mesitos, quero é ver se as mãos do Marco não mo entregam riscadinho ou pior...

cUMMprimentos!

Cláudia Franco
Sócia Clube UMM nº 243
Alter II Turbo 94

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Sim eu ja percebi que o socio 243 e' o MarcoAlterII98 ....agora nao sabia que a ClaudiaUMM era "parceira".

Estamos sempre a aprender!
Seja como for...
parabens!
e tome o tempo que tomar...
:p

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Cláudia...vamos ficar expectantes quanto ao avançar dos trabalhos pelas mãos do Tebi (y):) quanto a riscos e rabiscos feitos nesse UMM que sejam daqui a uns tempos em papel e lápis de cor ;):) O Marco só têm autorização para riscar o UMM mais velhinho da casa :)

cUMMprimentos,

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Olá Claudia...só agora reparei, posso adientar que os trabalhos de desmontagem do DF já começaram:) logo que haja "materia" suficiente, terei o cuidado de ir actualizando o registo do restauro.

É obvio que no que depender de mim este vai ser mais um exelente trabalho... e aviso já que vai sair um UMM "ABRUTALHADO":D:D:D

AbracUMM ao Marco, e Bjinhos para a Claudia...que vai ser a feliz contemplada:D:D.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by TEBI

Olá Claudia...só agora reparei, posso adientar que os trabalhos de desmontagem do DF já começaram:) logo que haja "materia" suficiente, terei o cuidado de ir actualizando o registo do restauro.

É obvio que no que depender de mim este vai ser mais um exelente trabalho... e aviso já que vai sair um UMM "ABRUTALHADO":D:D:D

AbracUMM ao Marco, e Bjinhos para a Claudia...que vai ser a feliz contemplada:D:D.

Olha…olha, a Cláudia parece ter tido uma boa prenda no sapatinho, o que será que o Marco teve em troca para te ceder o UMM?

Sérgio, vai com calma!

Não vá o DF já estar habituado a mãos mais delicadas!

Cumprimentos…

Registo
8 Out 2009
Bom dia a tod@s!

A falar pela Cláudia, adianto que o DF já está todo descascadinho!

Os trabalhos de chaparia começam a ser feitos (as portas estavam uma lástima p ex) e daqui a uns dias já vamos afinar a estrutura para a lona.

Quanto à mecânica o Sérgio anda para lá a tentar inventar qualquer coisa pelo que me disse um passarinho :cool:

A ver se o homem mete para aqui umas fotos

UMM abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas...fica então umas fotos desta maquina, que vou preparar para o amigo Marco, ou melhor para a sua esposa...a Cláudia, e por ser um UMM para uma senhora vai sair muito especial:cool: este UMM vai ficar com algumas alterações muito engraçadas:).

Entre algumas alterações estéticas a gosto dos seus donos...como é óbvio:D na mecânica sou eu a ditar a minhas regras:D

Entre varias alterações que estou a preparar para esta maquina...uma de maior destaque será o TURBO DE GEOMETRIA VARIÁVEL...
Estou já em fase avançada de preparação deste tipo de turbos para os UMM, este carro será o primeiro que irei montar e testar com geometria variável.
Fica umas fotos do estado actual da maquina...

A carroçaria está preparada para o inicio da preparação, que vai avançando desde já...logo que existam mais novidades vou postando, conforme prometido:cool:

UMM abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Cruz!!

Cruzes que fizeste tu ao meu carro??:astonished::D

Continuação de bom trabalho, beijinhos para ti e para a Xana!

CUMMprimentos

Cláudia Franco
Sócia Clube UMM nº 243
Alter II Turbo 94

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
O tempo passa depressa, e num ar fica como novo, e pronto a passear novamente.
Boa sorte com o novo UMMaquinão.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Fica então mais umas fotos, dos avanços nesta maquina:cool:

Preparação, decapagem, tratamento, pintura do chassi, foram substituídas diversas partes de chapa por estarem uma "lastima"...havia partes do carro que tinham mais de 1 centímetro de betume pedra:devilish:

Quanto há mecânica, o motor já tem o bloco preparado...xd3te (152B) proveniente de um 505 GTD, era de onde saiam os motores para os UMM, vinham equipados com intercoler,turbo k16, e os colectores que tanto procuramos para os UMM:D até o intercoler é o mesmo...no 505 montava na cave de roda DRT, traziam bomba Lucas, ao contrario dos SRDT 2.3td que era bosch.
Era do meu Stock, e já estava reservado para o amigo Marco á quase um ano:), de salientar que este bloco, tem de origem cerca de 60000kms:) é quase um indenor novo...foi todo revisto, pois já estava parado há muitos anos....

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mais um excelente trabalho.

O vermelho é tratamento de protecção?

A minha melhor amiga...

Registo
8 Out 2009
Espectáculo!!! :cool:

Obrigado Sérgio!

UMM abraço

Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Está Brutal!!!:p:p
Ainda não tinha reparado no tópico, mas já fiquei fã.;)
Muitos parabéns Cláudia, vais ter UMM exemplar deslumbrante a todos os níveis.
Por favor, depois de pronto não deixes o Marco andar muito com o DF, porque o Marco tem a mania de ficar parado nas poças de lama, e suja-te o UMM todo.:D:D:D

cUMMps,

Rui Martins

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Sérgio Cruz é Sérgio Cruz, na casa do Sérgio é sempre 100%.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Já tive a oportunidade de ver este trabalho ao vivo e sem duvida que vai ficar fantástico alias como o TEBI já nos tem habituado... confesso que fiquei com muita vontade de ver o resultado final.

Abraço

Marco Roque

Top Inferior