ricardobomtempo
UMM
Como sou um Totó nisto, mas os euros não nascem e encontrar espelhos também não está fácil tive de por a mão na massa.
Desde o meu último passeio onde parti a base do espelho do lado do passageiro que este ameaçava cair, para além de não ver nada já que ele a tremer parece que está em Fukushima.
Então, como amanhã regresso ao monte (pois há gente de férias...olha irem para o monte a uma segunda-feira...pois, mas é mesmo para trabalhar para o Raid do Hot Spot), precisava de o ter em condições, já que bastava uma pétala de uma flor ingénua lhe tocar que ele caia.
Antes já tinha tentado coisas estúpida como calor, cola, etc...mas nada!!!
Decidi então ser um pouco menos Totó, mas Totó na mesma e vou passar a descrever o que fiz:
O aspecto ficou duvidoso...lixar e pintar sou um Totó, mas está fantástico no que eu queria...NEM MEXE AGORA!
Partido e em muito mau estado depois de calor e cola (estúpido)
A mistela e o produto usado (4,50 euros mais ou menos - maxmat)
Meter a massa à bruto...
Secar, endurece, lixa-se
Só tinha um preto manhoso...nota-se que não sou artista de massa e lixa não se nota?
Seca, põe-se ao sítio (Nota-se empolado, mas é também a chapa após o "acidente"
Aperta-se, ajusta-se e está feito.
Custo bruto:
4,5 euros o produto
0,50 lixa
2,5 euros spray
Custo em proporção
Apenas usei 1/10 da lata = 0,45 euros
Apenas usei 1/3 da lixa = 0,165 euros
Apenas usei 1/20 da lata = 0,125 euros
Afinal de contas = Menos de 0,75 cêntimos eheh
AGORA ESPERA-SE QUE APAREÇA UM NOVO SEM PRESSAS E A UM BOM PREÇO.
Abraços
Alter II Atmosférico 12-1987
Desde o meu último passeio onde parti a base do espelho do lado do passageiro que este ameaçava cair, para além de não ver nada já que ele a tremer parece que está em Fukushima.
Então, como amanhã regresso ao monte (pois há gente de férias...olha irem para o monte a uma segunda-feira...pois, mas é mesmo para trabalhar para o Raid do Hot Spot), precisava de o ter em condições, já que bastava uma pétala de uma flor ingénua lhe tocar que ele caia.
Antes já tinha tentado coisas estúpida como calor, cola, etc...mas nada!!!
Decidi então ser um pouco menos Totó, mas Totó na mesma e vou passar a descrever o que fiz:
O aspecto ficou duvidoso...lixar e pintar sou um Totó, mas está fantástico no que eu queria...NEM MEXE AGORA!
Partido e em muito mau estado depois de calor e cola (estúpido)
A mistela e o produto usado (4,50 euros mais ou menos - maxmat)
Meter a massa à bruto...
Secar, endurece, lixa-se
Só tinha um preto manhoso...nota-se que não sou artista de massa e lixa não se nota?
Seca, põe-se ao sítio (Nota-se empolado, mas é também a chapa após o "acidente"
Aperta-se, ajusta-se e está feito.
Custo bruto:
4,5 euros o produto
0,50 lixa
2,5 euros spray
Custo em proporção
Apenas usei 1/10 da lata = 0,45 euros
Apenas usei 1/3 da lixa = 0,165 euros
Apenas usei 1/20 da lata = 0,125 euros
Afinal de contas = Menos de 0,75 cêntimos eheh
AGORA ESPERA-SE QUE APAREÇA UM NOVO SEM PRESSAS E A UM BOM PREÇO.
Abraços
Alter II Atmosférico 12-1987