• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro d`Ummeu Alter

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Boas pessoal!

Depois das apresentaçoes passamos ao consultorio medicumm, para tratar-mos das maselas causadas pelo inevitavel passar do tempo!

Apos umas voltas por fora e por dentro do bichumm , o cenario parecia favoravel a um restauro sem grandes problemas ( pelo menos sem cortar nem soldar).

Toca a desmontar ...e ... nao pode ser!!!

Nao acredito no que os olhos me mostram!!

A ferrugem é pouca e superficial, podres nao existem!
Este UMM esta mesmo muito bom de chapa , mais uma vez , obrigado Pedro ( el salvador de Umm`s).:cool:

Bom chega de conversa e antes que me comecem a chamar nomes :anger:, aqui ficam as fotos da 1ª fase do restauro!!

Quando houver mais avanços no restauro vou deixando mais fotos.

Abraçumm`s!

Onde o vento vai , o UMM vai..

Cmartins

UMM
Registo
2 Abr 2008
Olá,

Algum trabalho pela frente, o sacrificio compensa a satisfação.

Bom restauro e venhão as fotos.

cUMMprimenTTos,
C. Martins

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Boa Sorte... e cuidado com o divórcio!

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
lolol
é bem!
vamos ver quem acaba primeiro LOLOLOL
já estamos iguais em materia de ferrugem LOLOLOL
boa sorte ai :)
vamos precisar

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Parabéns pelo trabalho que estás a começar.

Eu sou um pouco pessimista e atrevo-me a dizer-te que a ferrugem sabe se esconder. Pelos vistos estás a desmontar o UMM quase todo. Tira mais uma dúzia de parafusos e tira a capota fora. Examina bem os pontos de juntção entre as chapas. Tira os vidros e as suas borrachas e vê como está a chapa nestes sítio mas escondidos. As cavas das rodas também costumam guardar alguns segredos...

E mais dicas que o pessoal vai colocar!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
quote:Originally posted by Brummble

Boa Sorte... e cuidado com o divórcio!

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

Em relaçao ao divorcio acho que tens razao...so de falar ( segundo a patroa ) demais sobre o UMM , ja fui convidado a pernoitar no sofa!!:D

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
quote:Originally posted by Aldeia

Muito bom! Desmonta é essa capota toda, para procurar bem essas ferrugens!

Porque é que tens jantes diferentes? Acaso?

Boa sorte!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related

Boas!

Sim ainda falta desmontar a capota, não vá andar por ali algum bicho da ferrugem;)!!

A jante que é diferente vai ficar como suplente ate arranjar uma igual as outras !

AbraçUMM

Ja agora Aldeia , o restauro do teu vermelhUMM foi para mim uma das maiores motivaçoes para comprar e restaurar um UMM.
Muitos parabens , ficou 10*

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hehehe esse jipe, ja estive dentro dele.... e tambem fui eu quem empenou a tampa do deposito de combustivel... peço desculpa mas nao havia chaves e tinha que ser salvo para agora ser teu... o pedro trata de tudo. nao te preocupes, ta em boas maos acredita. o meu cournil so nao para nas maos dele por muito tempo porque moro longe senao tava sempre a chatea-lo mais ainda do que agora. muito prestavel ele, aproveita bem esse carrao que vai sair daí.

cUMMps

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
AAAAiiiiii,

lá vem trabalheira, e mealheiro!!! :)... as vezes os nossos carros parecem-se mesmo com aqueles mealheiros em forma de porquinhos gordos!!! Falta sempre qualquer coisa :)

Boa sorte... com o carro e com a companheira. Nesta fase de restauro será mais dificil, mas enfim... melhores tempos virão

Mr.Bones

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tive ao pe desse bichum na segunda feira... parece estar muito porreiro

Boa sorte

TelmoUMM

Existem 3 tipos de jipes, os que só sobem passeios, os que não sobem passeios nem servem para o tt e os umm's

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Desejo-te um bom restauro...
Olha se a tua cara metade ainda não tiver boa impressão dos UMMs aconselho-te vivamente a não a convidares a ver o teu menino, pelo menos enquanto ele não começar a ter bom aspecto!!! É que depois das mulheres cismarem que é feio...:dizzy_face: é muito complicado faze-las mudar de ideias!!!:rolleyes:
Olha que em alguns casos é mais fácil restaurar um UMM do que convencer a patroa que o UMM é muito bonito!!! ou giro !!!lindo...bom...ect...
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
PauloUMM, fico contente em saber que o restauro do vermelho te incentivou a fazeres o teu restauro. Isto é uma roda viva, o meu foi incentivado (sobretudo) pelo restauro do JonasCatarino (tem andado desaparecido) e certamente o teu dará incentivo a alguem mais que vai aparecendo.

Abraço, coragem e boa sorte!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
quote:Originally posted by MarioMachado

Desejo-te um bom restauro...
Olha se a tua cara metade ainda não tiver boa impressão dos UMMs aconselho-te vivamente a não a convidares a ver o teu menino, pelo menos enquanto ele não começar a ter bom aspecto!!! É que depois das mulheres cismarem que é feio...:dizzy_face: é muito complicado faze-las mudar de ideias!!!:rolleyes:
Olha que em alguns casos é mais fácil restaurar um UMM do que convencer a patroa que o UMM é muito bonito!!! ou giro !!!lindo...bom...ect...
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

Boas !

O mais ironico é que a patroa gosta tanto ou mais de UMM`S do que eu ( e olha que eu ja nao vivo mentalmente bem sem o UMM)!

E pior , este UMM quase de certeza que vai ficar para a patroa( isso vai ser a maior luta!!):p

Abraçumm

Registo
26 Out 2007
ola

Olha ando de volta dele la dentro e a parte da frente esta quase ao osso amanha ja leva o parecido ao foscot e da silaca nao me lembro o nome depois flicoto e depois tinta podes depois ir as berlengas nele e voltar ja nao apodrece por ali depois mando as fotos depois de estar limpo mas ao futuro dono
Pedro marques

Registo
13 Jul 2008
boas pauloumm
estive ontem ao pe do seu UMM e ta a ficar 10 estrelas
sim srº o pedro e mesmo 5 estrelas
bom restauro
um abraço mguel umm

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Boas Miguel!

Sendo o Pedro uma pessoa 10 * , é normal que o restauro fique no minimo 11*!!:D

e já estou a ficar com insonias, tal nao é esta coisa que me roi por dentro por ainda não ter o bichumm pronto!!!:devilish:;)

Mas sem pressa , pq sei que o Pedro está a fazer um excelente trabalho!!
Obrigado Pedro , el salvador de UMM`S!:D

Já agora Miguel trata-me por tu , pois isso de " o seu umm", faz-me sentir com quase 200 anos , hehehehe!!:D

AbraçUMM`S!!

ALTER II XG

Registo
26 Out 2007
Ola

As fotos esta semana ja arranjo ao futuro dono porque isto de fotos sou um pouco alergico mas vou arranjando esta semana ja fica todo pronto de chapa por dentro e pintado e bem pintado que levou tudo fora o tecto deu trabalho para caramba tirar aquele tecido e obra

Pedro Marques

Top Inferior