• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro Alter turbo

Registo
2 Ago 2018
Boa tarde !
Como já tinha feito referido na minha apresentação ando desde Agosto 2018 a restaurar um UMM turbo que era vermelho .
Deixo aqui fotos como está e o que ja foi feito !
Começou por ser todo desmontado e passado para laranja e outra depois montar tudo e foi feito e visto
- Arranjo radiador
- válvula bomba injectora
- 2 bancos da frente pretos
- 4 pneus novos
- 2 ponteiras direcção
- filtro ar
- 2 rotulas suspensão
- discos travão
- pastilhas travão
- porcas rodas novas
- 4 rolamentos
- 2 rolamentos agulhas
- 2 tubos flexiveis travão mais parafusos e anilhas
- 2 bombitos traseiros
- 32 sinoblocos de amortecedores
- filtro óleo
- óleo motor
- óleo caixa redutoras
- óleo caixa velocidades
- valvulina diferencias
- ida a Inspecção
Fica ainda muito por fazer mas agora já pode andar !

Abraços UMM
Rui Vila Verde

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Muito bom, só acho que devias colocar as fotos antes da assinatura. Ao início não me percebi das fotos. Pensei que faziam parte da assinatura.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Está a ficar catita.

Acho que havias de tentar colocar as fotos de modo a verem se sem ser preciso abrir nada...!!!

Registo
2 Ago 2018
herrdoctor para um próximo tópico que crie já nao repito esse erro. obrigado.
Eduardo Filipe já vou tentar corrigir isso .

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
As fotos no tópico tornam a visualização mais agradável, mas como eu quero ver movimento por aqui não sou tão exigente. Desde que haja fotos para cuscar....

ruiumm87

UMMzito
Registo
17 Jun 2014
Os bancos parecem ser provenientes de um honda civic, a julgar pelas fotos pois tive uns iguais que retirei de um civic 1.5 do ano 1997.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
está com muito bom aspeto a máquina ... boa continuação ...

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Registo
2 Ago 2018
E continua os arranjos , vários fios descarnados , perder óleo dos travões pela aquela peça partida, as vezes puxa outras vezes fica molengão! Depois disto a próxima obra será estufar por dentro !
Deixo aqui as fotos do antes do arranjo quando tudo tiver mais arranjado meto o pós !
O que aconselham para meter no capô por dentro ?

Abraços UMM
Rui Vila Verde

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Boas, eu usei flexiroll pena 30 FR. Comprei em famalicão por cerca de 15€ m2. 3m2 deram para o compartimento do motor e caixa e as 4 portas.

Quem comercializa isso é uma empresa de Braga, mas nao vende ao publico. Liguei para lá e disseram-me quem era o representante mais perto de mim.

Estou satisfeito.

Top Inferior