• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro Alter Turbo Militar

carolinacsramos

Iniciado
Registo
18 Abr 2022
Boas pessoal!

Venho dar um update do restauro do meu General!

A chapa já está pronta e foi na quarta feira para a pintura, bancos, capota, volante também prontos. A parte de mecânica também está toda pronta, o motor vai ser fechado esta semana.

Ansiosa para lhe meter as mãos em cima e começar a contar km!!!! 😍😍

Estou a pensar pôr um guincho pois penso que pode dar jeito! Alguém me sabe dizer se tem se alterar alguma coisa no livrete?

Deixo algumas fotos para verem!
Screenshot_20220620-230434_WhatsApp.jpgScreenshot_20220620-230420_WhatsApp.jpgScreenshot_20220620-230439_WhatsApp.jpgScreenshot_20220620-230608_WhatsApp.jpgScreenshot_20220620-230555_WhatsApp.jpg20220603_122714.jpg20220603_122724.jpg20220603_122719.jpg

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Bom trabalho.
Quanto ao guincho tem que ter factura para poder ser averbado no livrete, senão nada feito...!!!

Registo
30 Out 2019
Carolina, muitos Parabéns pelo trabalho. Está a ficar impecável. Gosto da cor dos bancos, mas não sei se optava antes pelo volante em preto… tinha receio que esse ficasse sujo muito rapidamente …
Trabalho impecável! Força aí na continuação 💪

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Está a ficar impecável!! Gosto da organização..!!!
Fiquei curioso com o piso traseiro, tive na mesma aventura, tens mais fotos que possas partilhar?

carolinacsramos

Iniciado
Registo
18 Abr 2022
Fatura e cumprir as normas para se poder averbar nos documentos. Alguns "chineses" não dão. Ramsey ou Warn é top.

@carolinacsramos é esse que vai a Marrocos?
É sim
Fiquei curioso com o piso traseiro, tive na mesma aventura, tens mais fotos que possas partilhar?
Fotos do antes ou do agora? Foi todo refeito tava um caos 😂

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
O tempo esta a contar, estou a ver que a rodagem vai ser feita em viagem até Marrocos, que coragem. ⏳😂

carolinacsramos

Iniciado
Registo
18 Abr 2022
O fundo estava assim, até nem parecia muito mau, o problema é que a chapa por baixo parecia uma folha de papel com buracos.

Não tenho mais fotos de como está, mas o processo foi cortar e tirar o que tava podre e soldar, penso que ficou em zinco galvanizado para evitar ferrugens.
Screenshot_20220620-234221_WhatsApp.jpg
Deixo aqui também este pormenor da ranhura das portas, o antes e o depois.Screenshot_20220620-234721_WhatsApp.jpgScreenshot_20220620-234734_WhatsApp.jpg

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
O fundo estava assim, até nem parecia muito mau, o problema é que a chapa por baixo parecia uma folha de papel com buracos.

Não tenho mais fotos de como está, mas o processo foi cortar e tirar o que tava podre e soldar, penso que ficou em zinco galvanizado para evitar ferrugens.
Visualizar anexo 26407

Sim, vai evitar muita corrosão com essa chapa tratada.

Mas pelas fotos parece que não ficou acente sobre as longarinas, as barras transversais mantiveste original?

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Boas pessoal!

Venho dar um update do restauro do meu General!

A chapa já está pronta e foi na quarta feira para a pintura, bancos, capota, volante também prontos. A parte de mecânica também está toda pronta, o motor vai ser fechado esta semana.

Ansiosa para lhe meter as mãos em cima e começar a contar km!!!! 😍😍

Estou a pensar pôr um guincho pois penso que pode dar jeito! Alguém me sabe dizer se tem se alterar alguma coisa no livrete?

Deixo algumas fotos para verem!
Visualizar anexo 26399Visualizar anexo 26400Visualizar anexo 26401Visualizar anexo 26402Visualizar anexo 26403Visualizar anexo 26404Visualizar anexo 26405Visualizar anexo 26406
Parabéns, está um excelente trabalho.
Força nisso para começar a rodagem

carolinacsramos

Iniciado
Registo
18 Abr 2022
O tempo esta a contar, estou a ver que a rodagem vai ser feita em viagem até Marrocos, que coragem. ⏳😂
Espero que não!😂😂 a previsão, a contar com atrasos que possam acontecer é para estar pronto em meados de julho
Sim, vai evitar muita corrosão com essa chapa tratada.

Mas pelas fotos parece que não ficou acente sobre as longarinas, as barras transversais mantiveste original?
Esse detalhe não sei mas vou perguntar e informo aqui😉

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Espero que não!😂😂 a previsão, a contar com atrasos que possam acontecer é para estar pronto em meados de julho
É o que eu digo, coragem 😂
Nao te esqueças que quando o receberes tens de fazer uns bons km’s porque vão sempre aparecer problemas pequenos.

carolinacsramos

Iniciado
Registo
18 Abr 2022
É o que eu digo, coragem 😂
Nao te esqueças que quando o receberes tens de fazer uns bons km’s porque vão sempre aparecer problemas pequenos.
Quando estiver pronto a ideia é ser o meu carro n1 para fazer a rodagem😂😂 penso que umas idas ao alentejo e algarve possam ajudar a contar esse kms de rodagem

Top Inferior