• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Respiro Motor Cournil

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Bons amigos.
Gostava de saber a vossa opinião.
Vou fazer um furo na longarina de modo a enfiar o tubo de respiro do motor para dentro da mesma!
A ver se os tipos das IPO não me voltam a chatear com o fuminho hehehe

Octavio Freitas

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Vais furar a longarina???... não sei mas não me parece bem... deve haver outra forma de disfarçar a coisa... no cournil não dá para meter o respiro no colector de admissão?

Eu acho que há por aí quem possa dar mais ideias...

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

nxummjip

UMMzito
Registo
3 Mai 2010
Boas

A longarina é uma zona resistente do UMM, deves ter o máximo cuidado a soldar ou furrar.
Por outro lado não é a melhor zona para encaminhar gases.
PD

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
bom dia.
na minha humilde opinião, as longarinas nunca devem ser furadas. a longarina vai ficar mais fraca,é mais um ponto de entrada de agua e lama.
o mais acertado é ligares o respiro a entrada de ar,pode ser uma solução só para as inspecções,
depois voltas ao normal.

umm abraço

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Obrigado a todos.
eu era na entrada do Colector ademição que o tinha ligado mas é mais uns fumos a sair pelo escape na IPO!
e se só para a IPO eu o dirigir para dentro do Cofre do deposito com um pequeno filtro na ponta?

Top Inferior