Pedro Bettencourt
UMMzito
cUMMprimentos a todos.
Na cabeça das válvulas, há uma tampa com 2 tubos, 1 de respiro e 1 que vai para o carter ou admissão (julgo eu, corrijam-me se tiver enganado). A questão é a seguinte; o do respiro está conectado no filtro de ar. Existe alguma outra hipótese para o recolocar e deixar de sujar o filtro do ar, como por exemplo ficar pendurado, como li num post, ou tem mesmo que lá ficar? É que provavelmente, ele deve ter óleo do motor lá e não queria que ficasse lá a pingar no caso de ficar pendurado pra baixo. E julgo eu que se suprimirmos esse tubo, poderemos estar a estrangular o motor, foi fica sem respiro. O que acham?
AbraçUMM a todos aqui dos Açores.
Pedro Bettencourt
Terceira - Açores
Na cabeça das válvulas, há uma tampa com 2 tubos, 1 de respiro e 1 que vai para o carter ou admissão (julgo eu, corrijam-me se tiver enganado). A questão é a seguinte; o do respiro está conectado no filtro de ar. Existe alguma outra hipótese para o recolocar e deixar de sujar o filtro do ar, como por exemplo ficar pendurado, como li num post, ou tem mesmo que lá ficar? É que provavelmente, ele deve ter óleo do motor lá e não queria que ficasse lá a pingar no caso de ficar pendurado pra baixo. E julgo eu que se suprimirmos esse tubo, poderemos estar a estrangular o motor, foi fica sem respiro. O que acham?
AbraçUMM a todos aqui dos Açores.
Pedro Bettencourt
Terceira - Açores
