• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Resolvido] veio de transmissão alter 2

Registo
17 Mar 2017
Boas

Procuro veio de transmissão traseiro para Alter 2
vai casar entre caixa de 5 original e Dana 44.

Obg

25630595_1762207850458558_738766872_n.jpg

Última edição:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se for para desenrrascar por algum tempo até melhores dias posso emprestar um que aqui tenho encostado!
Até to levo aí se for o caso...

Registo
17 Mar 2017
Grande Mario, desde já agradeço a disponibilidade, mas felizmente a maquina está a rodar!
Mas tenho o veio empenado e as cruzetas a pedir reforma, quero ver se resolvo o mal de vez.

obrigado

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Atenção se as cruzetas estão maradas é natural que tenha sintomas de empeno!!! mas substituíndo por novas fica resolvido!

Registo
17 Mar 2017
Infelizmente houve prali algum artista no passado que levatou o umm pelo veio... agora já que preciso de cruzetas, quero resolver de vez.

Entretanto graças ao conects do grande Eduardo, ja tou safo!
Obrigado a tds

Top Inferior