• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reprovado na IPO

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
Foi hoje com o meu cournil fazer a IPO. E o resultado foi que não foi aprovado….. Pela Opacidade muito negra. Como ele foi todo revisto de Injectores e Bomba a Ponto como posso ultrapassar esta situação? Alguém sabe de algum truque que me possa ajudar para o dia da Rinspeção?


Octavio Freitas
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Foi todo revisto e não te esqueças que também lhe puseste filtro novo, ou seja, isso da opacidade tem a ver com a mistura estar rica, que está assim devido ao filtro velho, que fez o que bem te lembras(estrangulava-te o gásoleo que chegava à bomba), e quando reviram a injecção ele estava lá e puseram o débito de gasóleo um pouco a cima do normal. Experimenta reduzir o débito de gasóleo na bomba, deve resolver o problema, acho eu.
Não sei qual é o parafuso, mas é fechares um cagagésimo e experimentares.
Vê no manual que tens, deve lá estar.
Posso estar a esquecer-me de alguma coisa, se for o caso certamente alguém me corrigirá.


UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Aliás, já aí vou ter contigo, LOL

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
Alguem sabe me dizer qual é o afinador de Debito de gasoleo?
a minha boba é uma rotodisel.


Octavio Freitas
 
Top Inferior