• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reportagem sobre o UMM

Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Boas ,saiu mais uma reportagem sobre o UMM , desta vez é numa revista francesa a Action 4X4 do mes de Dezembro que tem um suplemento de 32 paginas!!! de UMMs.
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
e pa tenho de comprar isso e depois ir xatear a minha tia que e prof de Frances lolol:D:D
mas 32 paginas e obra...:p

Paulo Alves
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
O suplemento está fixe
Só é pena o preço :dizzy_face:

Gostei da parte inicial em que dizem, entre outras coisas "... a sua rusticidade é transformada em fiabilidade e o seu desconforto em marca distintiva da elite 4X4." lindo :blush:

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Pois é pena o preço:disappointed_relieved:,mas mesmo assim a minha já cá canta:p
Pelo pouco que percebo de Frances:blush: está uma boa reportagem a dissecarem bem pormenores do UMM.
Há lá mais umas coisas engraçadas,uma delas,dizem que na transição do ALTERI para o II foi instalada "une direction(discrétment)assistée" :D:D e uma fotografia pequena:disappointed_relieved: ,mas para mim inedita, com a traseira de uma das VACAS do Dakar com 2 rodas suplentes na traseira,ao lado uma da outra:astonished:.

E vem tambem umas dicas de condução TT com uma escola que tem na sua frota um UMM,é claro que neste suplemento estas dicas são ilustradas com fotos do UMM(y).
No site dessa escola pode-se ver a frota com o UMM ao fundo



Filipe Pinheiro
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
A foto tá fixe
Em primeiro plano estão os "carrinhos de supermercado", ao fundo os carros para Homes (y)
A tática da escola deve ser:
... "vá, primeiro começas com estes de brincar, quando tiveres unhas deixamos-te andar no UMMe...":D:D

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
eh, eh, eh, eh... boa Rui... tal e qual.
Se reparares os jipes vão a crescer de capacidades TT, até ao último que é um UMM... excelente
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas amigUMMs :)
Excelente os comentários à bela foto postada pelo Filipe.
Realmente, os da frente são bons para a "apanha do morango", a seguir já falamos em jipes TT e terminamos a foto com uma Máquina a SÉRIO!

cUMMprimenTTos
:)


Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Eh vá não sejam mauzinhos, os Samukas até são porreiros (já tive o prazer de guiar um)... :D

Já agora onde arranjaram a revista?

Gonçalo Marques

Renault Express 1.2 Extra 93... 4x4 :D
 

JAVAL

Iniciado
Registo
2 Nov 2007
Mensagens
26
Localização
-
Belos comentários! A minha mulher, que é ainda mais maluca do que eu por UMM's não hesita em chamar a estes SUV da actualidade, "jipes de maricas" (ai a pintura, ai a jante, ai o amortecedor)... claro que cá para casa só podia vir um jipe a sério!
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
e eu que já corri tudo e n encontro a revista... alguem q se ofereça para me comprar uma??? pode ser??? agradecia...
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
Nuno procura antes pelo nome Passion 4x4 e nao Action 4x4 como o amigo Peter colocou no post!
eu andei a procura da revista action 4x4 e ainda so tinha encontrado a de Novembro ate que um dia dei de caras com a Passion 4x4 com um suplemento em formato A5 so sobre UMM´s logo deduzi que fosse essa a que se falava no post.
eu comprei a minha no Olivais choping, e na altura ra a ultima...

Paulo Alves
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Alguem me pode emprestar a revista para eu fotocopiar as pag de UMM... já corri tudo e n encontro em lado nenhum a revista.
Obrigado desde já.

E aproveito para dizer que a "Passion 4x4" de janeiro
tem no suplemento um teste a pneus e adivinhem que viatura os testa??? pois que é um UMM Alter de uma escola de TT francesa...
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

É caso para dizer que a UMM tem estado em alta... e assim esperemos que continue... quem gosta nunca acha que é demais.


Abraço
 
Top Inferior