• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reportagem sobre José Megre

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a Todos,

Ontem á noite voltou a dar na sicnoticias a reportagem acerca do José Megre, onde se vê a sua colecção de carros e adivinhem os que sobressaiam na mesma. UMM's claro.
Ainda fui a tempo de conseguir tirar uma foto á presa da TV para ficar para a posterioridade.
Depois fiquei sem bateria na máquina......é preciso ter azar......hehehehe



Que dizem disto.

P.s. Desculpa aos moderadores pelo tamanho da foto, mas como foi a 1ª que coloquei devo ter desconto....hehehe

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas.

Eu tenho algures em minha casa uma revista 4x4 com uma reportagem com o José Megre em que ele fala tudo sobre o fabricante dessas miniaturas. Eu vou ver se encontro para depois postear aqui.


Pedro
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Pedro,

Se puderes partilhar isso era bom.
Pois as miniaturas até estão com uns pormenores excelentes.



 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas.

Já encontrei as revistas, mas o meu scaner está mais teimoso que o meu UMM e teima em não funcionar. Vou ver se digitalizo noutro lado para depois colocar aqui no Forum.

AbraçUMM


Pedro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Depois envia isso, s.f.f.
Gostava muito da Miniatura do alter turbo II
Fico a aguardar.


Cumprimentos
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas.

Gracias JPaulo mas já tá digitalizado.
Agora o problema é que o Imageshack não permite que se aloge com tamanho suficiente para que seja possivel a leitura, ou seja ainda tenho de passar a reportagem para PDF e depoi tenho de arranjar maneira de a colocar num endereço na internet, de forma a que quem quiser ler o faça sem ter de recorrer a uma lupa.


Pedro
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Experimenta alojar a foto no flickr (www.flickr.com) - é grátis. Tens uma opção que permite visualizar a imagem em diferentes tamanhos, depois só tens de escolher a maior e copiar o endereço para aqui.
 
Top Inferior