• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

reportagem papamovel

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas amigos UMMistas è sò para saberem que hoje no jornal da tarde na sic houve uma raportagem do papamovel nacional (UMM)que se encontra na madeira,até disseram o preço que custou (novo)e tudo.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas Tardes
Ainda não consegui ver a reportagem alguem tem algum endereço que se possa ver?

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Eu ja vi:p
Para veres o video vais a www.sic.pt e depois a videos,e procuras a edição do Primeiro Jornal "Edição de 27-01-2008 (1ª Parte)" e esta aos 28min.Infelizmente não dá para copiar um link directo,ou então sou eu que não consigo:clown:
Pode ser que apareça pelo youtube...

Filipe Pinheiro

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas AmigUMM's :)
Eu já vi e gostei muito :)
Obrigado Filipe pelo link :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Muito bom
Agora deviam era fazer uma "Grande Reportagem" ou no "Nós por Cá" para mostrar aos Senhores de Fatinho o que seria bom para o nosso PIB.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Top Inferior