• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

reportagem de UMM´s ?!?!

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
como a UMM faz os 30 anos era intereçante fazerem uma reportagem sobre o assunto.mas para tal era preciso chegar a ideia a alguem responsavel de produçao de uma televisao.:cool:
ora a minha ideia era alguem aqui do ForUMM por exemplo com conhecimentos e material fisico(livros, Pdf´s,cd´s,etc)e bom parlapie:D e talvez conhecesse alguem que trabalhe numa estaçao de televisao, que podesse mandar uma breve historia por mail ou assim para insentivar uma estaçao televisiva para ver se pegavam na ideia e a realizavao:D:D:D.

e mais ou menos a minha ideia .nao sei se axao totalmente descabida.
tambem como nao sei como operao as tv´s...

Paulo Alves
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
quem melhor que o clube UMM?
eu ja tinha pensado nisso.. deveriam fazer uma reportagem..e ao comemorar a enferméride, mostrar que os UMM's ainda estão bem vivos.. e mostrar que ainda existem muitos apaixonados pela nostalgia e orgulho que este veiculo representa..

por favor..façam isso :)
 

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Mensagens
114
Localização
Portugal
boas...
uma reportagem televisiva era excelente...
ou então porque não fazemos um "raid" pla baixa de Lisboa...?!;)
passar pla praça do comércio, etc...mostrava-mos que os UMM ainda se mantêm vivos e que não são só po TT...



cUMMpx.....
Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
epa... essa ideia era gira... UMM por Lisboa... com paragens por diversos locais... Torre Belém, Praça comércio, expo, castelo... etc...
De certeza que as televisões se contactadas iriam aparecer.
Tinha piada e mostrava-se a comunidade UMM à população.
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Ó Vanessa,vamos nessa;):D


Filipe Pinheiro
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas Malta!
Aqui na Peróla do Atlântico vai ser organizado o Iº EncontrUMM Regional.
Infelizmente no passeio estamos limitados a um maximo de 30 Viaturas (5 x Organização + 25 Participantes), mas gostei da ideia de percorrer a baixa com todos os carros que se conseguir arranjar!!!
Um cafezinho não faz mal a ninguem!!!!
Se vocês nessas bandas marcarem uma data certa apitem que nós tentamos fazer o mesmo por aqui!!!!
Parece que estou a ver o Canal 1 em directo de Lisboa, Porto e Funchal a transmitir uma ManifUMM :p:p:p

PS:
Já me esquecia!!! O Team UMM Funchal - "Um Molhe de Malukos" está a preparar uma super-reportagem em conjunto com o Clube UMM que vai deixar muitos de vocês com a boca aberta :astonished::astonished::astonished:

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Mensagens
114
Localização
Portugal
Isso de fazermos o "raid Baixa de Lisboa", na Madeira e Açores no mesmo dia era excelente!!!:D
Alguem sabe o dia exacto em que os nossos meninUMMs começaram a sair para as ruas?! Era uma coisa gira o passeio ser nesse dia !! :p



cUMMpx.....
Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
em várias cidades no mesmo dia com paragens nas mesmas horas... ideia excelente... vamos lá organizar isso... Um sábado desde de manhã com almoço e continuação do passeio pela tarde.
Na paragem final podia haver um stand com "souvenirs" e os UMM parados para o pessoal que por ali passasse tirar fotos e ver as máquinas ao vivo.
Os locais interessantes para paragem podiam ser torre de bélem, praça do império, praça do comércio, expo... e num deles a tal banca final.
De resto era ir percorrendo Lisboa em passo lento para o pessoal ir admirando as máquinas.
Autocolantes nas máquinas e cartazes com o percurso espalhados nos locais de paragem.
Falando com a Câmara de Lisboa para nos autorizarem as paragens sem problemas.
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Vamos lá pessoal, pora as maquinas a rolar.
Digam o local e hora, lá estarei com o Diabo Vermelho.
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
yap..convem tratar de licenças e tudo.. e no roteiro poderia estar incluido o local de onde nossos bixos sairam.. a U.M.M
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
mas que exelente ideia ia ser UMM grande dia dos UMMs tanto ai como ca ;)

toca a marcar UMMa data ;)



 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas companheiros. tambem quero aderir. imaginem aqui no porto a baixa dos aliados cheias de UMM.

Louco Nao é?


Cmpts Miguel
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
axo que o ideal seria mesmo no dia do anivercario em concreto(quando a UMM nasceu ou quando comecou a mandar maquinas para a rua,haver uma parada em lisboa e nas ilhas ao mesmo tempo:p:p:p:p
isso era brutal.mas para fazer real efeito teria de ser comunicado pelos Media:anger: ai e que deve ser mais dificil,penço eu...mas ha que tentar.
mesmo que nao haja reportagem dos media que se realize esta ideia nem que seja para dar a conhecer a Maquina Lusa que mais se destacou na industria automovel Portuguesa, e pelo convivio.ou quem sabe o maior ajuntamento de UMM´s:p
sim porque ha ai muita gente que nao faz ideia do que e um UMM:dizzy_face:
por vezes vejo pessoas a ler a marca do UMM(no proprio UMM ou em documentos e jornais. e lêm 1(umm), outras e tipo com pernuncia umme e vem logo de seguida a pergunta o que e um Umme???:devilish::D
depois la um gajo esplica e U.M.M (uniao metalo mecanica), e eu a pençar para comigo seus BURROS!!!:D:D:D:D


Paulo Alves
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Não esquecer de contactar também grupos fora de Portugal (especialmente França).
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Bom dia
Sem duvida que seria giro no dia em que comecaram a sair da fabrica, mas atencao que se for um dia de semana muitos de nos nao poderemos estar presentes, eu voto para um sabado e a ideia do nuno é bem porreira, para Lisboa ligar a torre de belem ate a expo ou entao uma grande exposicao na praca do imperio local de onde sai o Lisboa/Dakar.
Agora uma coisa é certa temos de fazer alguma coisa.
UMM abraco
pedro
 

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Mensagens
114
Localização
Portugal
boas...
deixo aqui uma sugestão para o inicio do "Raid Lisboa-Comemoração dos 30 anos da UMM"

Ponto de encontro - no jardim ao lado do CCB, onde arrancou o Lisboa-Dakar, porsseguir pela N6...pararmos na Praça do Comércio... e continuar ate a expo... com algumas paragens em locais pre-defenidos...
ou então ao conrtario...começar na expo, passar por aqui e seguir até a "nascente" dos nossos bichUMMs..

Que acham?!


cUMMpx.....
Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
primeiro de tudo...alguem sabe ao certo quando(data) e que a UMM foi inaugurada ou começou a produzir as nossas maquinas?
na volta ja passou a data...:disappointed_relieved:

Paulo Alves
 
Top Inferior