• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reparar veio de entrada da caixa transferência

Registo
8 Fev 2012
Boa tarde, é uma hipótese mandar rectificar o estriado danificado e encamizar com uma camisa já com o novo estriado feito.

Está solução já foi e será amplamente usada tendo em conta que mandar fazer um veio primário novo para a caixa de transferência é algo bastante dispendioso.

As outras hipóteses são comprar uma caixa e retirar o veio.

O Tebi já usou a primeira solução algumas vezes fala com ele.

Abraçumm

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

val

UMMzito
Registo
5 Abr 2016
Obrigado pela sugest#257;o Humberto mas, como já tenho outra caixa de transferência, que me é inutil, pois apesar de ter estampado o mesmo numero, o veio de entrada é diferente...

Qual é a melhor Maneira de falar com o Tebi?

Paulo

that's how I roll

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by val

Obrigado pela sugest#257;o Humberto mas, como já tenho outra caixa de transferência, que me é inutil, pois apesar de ter estampado o mesmo numero, o veio de entrada é diferente...

Qual é a melhor Maneira de falar com o Tebi?

Paulo

that's how I roll

Eu acho que a melhor coisa a fazer é comprar outro conjunto de caixas de velocidades, se comecas a mecher muito nisso quando fizeres contas a todo o dinheiro investivo, mais o tempo perdido e o trabalho que vais ter, acabas por ter mais gastos e possiveis chatisses do que comprar outa caixa de velocidades.

Boa sorte com isso.

val

UMMzito
Registo
5 Abr 2016
Somente para confirmar que o dano ocorreu na caixa de TRANSFERENCIA, e nao na de velocidades.

So em ultimo recurso pretendo adquirir uma outra caixa de transferencias, pois neste momento tenho duas: a com o veio de entrada danificado e uma outra, em que o mesmo veio tem estrias diferentes e portanto, nao serve.

Cummprimentos

Paulo

that's how I roll

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
A outra possivelmente é original de uma caixa de transferências que esteva acopolada a uma caixa de 4 velocidades de aluminio: o estriado começa a meio do veio.

Top Inferior