quote:Originally posted by UMM88
Boas
Sabem de algum sitio onde possa decapar e pintar umas jantes ? Comprei umas fechadas de 16" e queria monta-las no meu 88.
Obrigado
Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
So para que fique registado no teu topico - pedido de informacao acerca de casas especializadas em reparacao de jantes ai vai:
Casa das Jantes
Narciso Monteiro Xavier, Lda
Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
Apartado 2218
4710 BRAGA
Telefone: (0351) 253 628 753 (fábrica)
Telefone: (0351) 253 628 754 (escritório)
Fax: (0351) 253 628 755
site : www.casadasjantes.com
Tens tambem outra casa na mesma em Braga que acaba por ser concorrente da que mencionei:
Parque Industrial Sete Fontes,
Lotes dos 3 Bicos - Pavilhão nº1
4710-349 Braga - Portugal
Telefone:
+351 253 269 589
Fax:
+351 253 248 224
site: www.reparadoradasjantes.com
Como dito no topico ambas estas duas empresas trabalham a nivel nacional, e muito ligadas a quase todas as casas de pneus, as jantes sao recolhidas pelas carrinhas da frota de ambas as empreasas levadas para os armazens deles, sao reparadas e posteriormente devolvidas a casa de pneus que originalmente "despachou" as jantes.
No meu ver pessoal acho que estas a falar de umas jantes simples e de ferro as quais nao justifica o envio para Braga, um bom pintor auto sabe como tratar destas mesmas questoes que poes.
Mas nao perdes nada em mandar um email ou simplesmente um telefonema a pedir orcamento.
Lembro que infelizmente por email ambas as companhias nao trabalham la assim muito bem...parece que muitas das empresas em geral "borrifam-se" para contactos via net....enfim.
Abaixo um caso que eu proprio tive, mandei reparar as 4 jantes, devidamente equilibradas, "rebarbadas" algumas partes que alteravam a estetica, etc incluido a pintura 100euros.
Boa Sorte e espero ter sido util
e depois conta como resolves-te
Carlos Pires