• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reparar jantes

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Boas

Sabem de algum sitio onde possa decapar e pintar umas jantes ? Comprei umas fechadas de 16" e queria monta-las no meu 88.

Obrigado

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Procura um chapeiro na tua zona que ele faz-te isso.

Se queres ser tu a fazer procura uma serralharia e pede-lhes informações sobre sitios onde podes levar as jantes para metalizar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Olha pelo que sei qualquer casa que trabalhe com montagem de pneus pode fazer isso.
Ou melhor pode mandar fazer!!! normalmente nestas casas costumam-se mandar jantes para desempenar, reparar ou pintar!!! Isso é feito por uma empresa da zona de Braga que costuma fazer a recolha e que depois do trabalho feito efectua a respectiva devolução das jantes já devidamente reparadas !!
Isto é uma prática muito comum por aqui na zona norte!!!
Mas primeiro tenta saber se na tua área de residência as coisas se fazem da mesma forma e informa-te dos preços porque quando é só para pintar fica muito mais barato.
Cumprimentos

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by UMM88

Boas

Sabem de algum sitio onde possa decapar e pintar umas jantes ? Comprei umas fechadas de 16" e queria monta-las no meu 88.

Obrigado

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

So para que fique registado no teu topico - pedido de informacao acerca de casas especializadas em reparacao de jantes ai vai:
Casa das Jantes
Narciso Monteiro Xavier, Lda
Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
Apartado 2218
4710 BRAGA

Telefone: (0351) 253 628 753 (fábrica)
Telefone: (0351) 253 628 754 (escritório)
Fax: (0351) 253 628 755
site : www.casadasjantes.com

Tens tambem outra casa na mesma em Braga que acaba por ser concorrente da que mencionei:

Parque Industrial Sete Fontes,

Lotes dos 3 Bicos - Pavilhão nº1
4710-349 Braga - Portugal
Telefone:
+351 253 269 589
Fax:
+351 253 248 224
site: www.reparadoradasjantes.com

Como dito no topico ambas estas duas empresas trabalham a nivel nacional, e muito ligadas a quase todas as casas de pneus, as jantes sao recolhidas pelas carrinhas da frota de ambas as empreasas levadas para os armazens deles, sao reparadas e posteriormente devolvidas a casa de pneus que originalmente "despachou" as jantes.

No meu ver pessoal acho que estas a falar de umas jantes simples e de ferro as quais nao justifica o envio para Braga, um bom pintor auto sabe como tratar destas mesmas questoes que poes.

Mas nao perdes nada em mandar um email ou simplesmente um telefonema a pedir orcamento.

Lembro que infelizmente por email ambas as companhias nao trabalham la assim muito bem...parece que muitas das empresas em geral "borrifam-se" para contactos via net....enfim.

Abaixo um caso que eu proprio tive, mandei reparar as 4 jantes, devidamente equilibradas, "rebarbadas" algumas partes que alteravam a estetica, etc incluido a pintura 100euros.

Boa Sorte e espero ter sido util
e depois conta como resolves-te
Carlos Pires

Registo
1 Out 2008
ola.em torres vedras tambem existe,uma empresa conceituada,em reparação,de jantes,salvo erro é a nb parts,no bairro de arenes.cummprimentos.

jsilva

Top Inferior