• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Renovar interior de UMM Dicas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
vou começar por fazer aqui umas quantas questoes e ver que dicas ou opinioes tem sobre estas mudanças num UMM qual a melhor forma de fazer a mais facil e a mais economica, e ja agora o tempo que leva a fazer essas mudanças.

Ora bem

Sendo um bocado "inculto" em tudo o que toca aos UMM e a um pouco de carros em geral que so mexi em motas nao faço a minima ideia como renovar o interior dum UMM. Por exemplo o tablier e dificil construir um novo ? onde se pode fazer uma maravilha dessas (aplicando novos manometros e todos os joysticks ou botoes que se desejar) a nivel de chao e portas e dificil aplicar inox por todo o interior nessas zonas ? e a nivel de manetes pra mudanças e tudo isso ja alguem trocou por umas mais robustas ou de aspecto mais moderno ah ja agora qual o melhor sitio para instalar um par de woofers 16 por 7 na parte de tras do UMM e ja que estamos numa de descarregar perguntas, sera dificil naquela zona central do tablier entre os dois ocupantes da frente sacar aquela parte preta toda fora e instalar la um radio com ecra 7 polegadas e uma serie de botoes por baixo para outras ligaçoes ?

EU sei que foi mesmo muita pergunta mas ainda estou a pensar no que vou fazer e pronto um curioso procura um entendido :D

a espera de opinioes ou novas ideias

Top Inferior