• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Relógio Digital

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Boas, alguem sabe como raio consigo acertar as horas nos relógios digitais? tem efectivamente dois botões que supostamente serão das horas e dos minutos, mas quando carrego nao acontece nada, alguem sabe qual é o segredo/truque?

Carripana on the way ...

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

E se pressionares os botões individualmente (sem largar) durante alguns segundos?
Cuidado que esses botões não gostam de pressões fortes.. podem saír pelo lado de trás do relógio! :D

Se não resultar, tens que analisar conforme indicação do amigo Dias.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Bom vou tentar isso, caso contrario lá vou ter que marcar para as 00:00 horas e desligar ligação que o menino fica com as 00:00 horas. Pelo jeito acho que as ligações ja´estao partidas. Já tentei os botoes individuais, em simultanel alternado, foi quase como o kamasutra, já não sabia que mais "posições" havia! Obrigado a todos.

Carripana on the way ...

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
a meia noite desligas da corrente e voltas a ligar ! assim fica logo certo lol

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

menUMM

Iniciado
Registo
22 Out 2006
Boas,
O relógio do meu UMM não funciona. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um? Agradeço a ajuda.

CUUMprimentos

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Meu caro, o meu comprei-o no ebay. Se procurares por relogios renault é bem provavel encontrares algum modelo compativel. O meu veio de um Renault space mas deve haver mais versoes com o mesmo relogio.

Carripana on the way ...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Encontras um compativel no R19 (analógico).

Tens é que trazer a ficha porque é diferente da do UMM. Mas aplicas isso com muita facilidade.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Posso ainda acrescentar que o que eu comprei não foi preciso adaptação, sendo os contactos iguais. Não sei qual a versão do Space, se houver mais do que uma.

Carripana on the way ...

kangax

UMMzito
Registo
15 Nov 2009
boas

desculpem o OFF-TOPIC...

o meu relogio acerta-se...mas passado pouco tempo...fica em horas complemamente difrentes =S

porque será?

abraços

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
ui, isso já não sei. Mas quando dizes fica em horas diferentes queres dizer o quê concretamente? passa das 13:00 para às 14:30 por exemplo? se for isso é mesmo novo!

Carripana on the way ...

kangax

UMMzito
Registo
15 Nov 2009
nem sei...
sei que tavam certas...e no dia asseguir de tarde..ja eram 00.14...passado um bocado...00.10...etc

=S

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Isso nao será os "circuitos" queimados? ou seja os numeros são compostos todos por "oitos", nao sei se me estou a fzer entender. O relogio que tinha padecia de uma doenca que era, havia numeros que nao apareciam pois os circuitos estavam queimados, por exemplo um oito aparecia um zero pois a linha do meio nunca funcionava, por exemplo, percebes? nao será isso? Não aparecem numeros esquezitos por faltarem traços?

Carripana on the way ...

Top Inferior