• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Regresso ao Passado - Teste ao UMM do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Foi sob este tema que no fim-de-semana passado convidamos duas pessoas ligadas á UMM para irem connosco testar o UMM do Clube tal como faziam à 35 anos atrás, na O.G.M.E.

O convite foi lançado ao Sr. Silvino Alves e ao Sr. João Vassalo (que infelizmente não pode comparecer) e pelo caminho encontramos mais dois membros da nossa comunidade que acabaram por nos acompanharem nesta pequena aventura matinal de sábado.

Aqui ficam as imagens para ilustrar este dia.

Chegada ao local


As máquinas e os condutores de serviço


Vamos ás pistas












cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Silvino Alves fez questão de recordar todas as pistas.


E o nosso UMM superou todos os obstáculos sem qualquer problemas.






A foto de grupo com todos os participantes


E houve quem viesse bem prevenido, neste caso prevenida, para não perder pitada do que se estava a passar.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Que nostalgia devem ter sentido esses senhores... Em mim, isso era coisa para ficar meia duzia de noites sem dormir.

Aquele UMM vermelho parece novo, Parabéns ao dono pelo restauro!

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
Boas antes de mais parabens pela iniciativa ;) muito bom:)

passarinho esse um vermelho não parece novo, ... ESTÁ NOVO .... para mim um dos umm's mais bonitos do forumm

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Não foi por acaso que o Vermelhinho do Paulo foi Premiado com o troféu de UMM Mais Bonito no 2º AcampamentUMM e ficou em segundo lugar no concurso de Melhor restauro que foi atribuido ao Cournil do Marcos também presente aqui nas fotos!!!

Boas fotos mas os ângulos fotográfico encolhem um pouco as dimensões das pistas de obstáculos! Ao vivo é outra coisa!!!

cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
E o Cournil do Marcos hã! Como novo! Saudades que a pista de testes tinha de sentir estas máquinas!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
84
Localização
Portugal
Foi uma manhã memorável. Ver o "Mestre" Silvino com um brilhozinho nos olhos, certamente a recordar outros momentos no mesmo recinto, foi ter acesso a uma espécie de "janela no tempo" e imaginar o então jovem Silvino, encantado com a pista para os seus brinquedos.

Mas desengane~se quem pensa que foi só nostalgia: o homem está ali para as curvas e os UMM's continuam a não se negar a nada.

Fiquei com mais uma "estória" para contar aos meus netos. E estou certo que tudo farei para ainda um dia em breve voltar a este recinto e ver os pequenos detalhes que desta vez me escaparam e que não tendo a ver directamente com os UMM's, tem muito a ver com esta nossa estranha forma de nos apaixonarmos por veículos com idade e história.

Um grande bem haja a quem tornou possível este dia fantástico.

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"
Unico, Maravilhoso, Meu
 
Top Inferior