• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Regras da secção.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Mas lembrem-se... usar sempre e só caminhos já abertos, e não avançar com as máquinas onde não há trilhos.
Não estraguemos o bonito mas pouco Portugal natural que ainda temos... e também para não darmos razão a quem diz que o pessoal do TT é só para estragar.
Obrigado.
 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
pelo que percebi, axo uma excelente ideia, quanto ao andar sozinho, basta levar calma e juizo!! nunca parti nada no monte, e nunca fiquei atascado, por um lado tenho tido sorte, por outro, nao faço nada muito hardcore, é do tipo, posso ficar atascado, tou sozinho, vou á volta!! nao corro riscos, e nao estrago nada! (alguns devem pensar, assim nao tem piada.. pois eu penso, nao quero estragar o UMM, e é a minha maneira de fazer TT "amador"!

quanto ao tópico, ha uma "coisa que gostava de exprimentar e aprofundar, que é o "geocaching", mas ou porque arranjo outros planos, ou porque tenho algo a fazer, ou porque sei lá o que mais, tenho andado muitissimo pouco com o UMM... mas aqui entre viana e esposende (zona que conheço muito bem) há uns bons sitios que se recomendam visitar, uns de UMM, outros que até se consegue ir de carro, a ver se começo a tratar do assunto e partilhar aqui!!
muito boa ideia, já agora peço fotos dos locais, pois axo que seria bom termos uma noção dos sitios que vamos "descobrir ou redescobrir" (por mim falo, vou tentar)!!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Obrigado ******* pela rapidez, espero que esta nova secção ganhe corpo e seja concorrida.

Que todos os UMMISTAS passem por cá e deixem informações sobre locais para o pessoal poder ir lá dar umas voltas com outros entusiastas.

Mais uma vez obrigado deste vosso inexperiente Ummista.

Abraços a todos.

Alter II Atmosférico 12-1987

 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas companheiros

é realmente umm topico muito util.
vou estudar a maneira de dar o meu contributo o mais simples possivel,e com o maximo de promenores ao meu alcance.


 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Parabens pela iniciativa.

Vou tentar arranjar alguns percursos aqui perto de mim (Mafra).

Abraço
Vitor Rato
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Boas, como estou de ferias e o bicharoco à porta decidi pesquisar e encontrei um site onde tem um percurso de GPS que liga Sagres a Bragança em T.T. e passa por Campo Maior, 2ª feira vou carregar o bicho e fazer-me À estrada.

A ideia original sera mesmo ir À civilização para abastecer a viatura e comprar comida, dormir será no bicho mau e higiene, bem nada como "à moda antiga", banho no rio he he he

Depois faço o relatorio do sucedido.

Aqui fico o link.

http://www.voyage4x4.com/Portugal/transportugal.php

PS: Vou sozinho, mas como diz o André Ligeiro nada de aventuras, quero ir e voltar e ainda vão ser varios dias.

 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Mas este foi todo ele feito em 4x4 por um Toyota Lando cruizer e um Defender caravana. Parto do principio que se uma caravana passou, mal será do UMM se não passr

 
Top Inferior