• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reflexão

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Como isto tem andado um bocadito calmo ;) ...

Hoje é dia de "reflexão" e amanhã é dia de ir a votos!
Quem sabe se amanhã Portugal não tomará umm novo rumo.Amanhã puderá ser um dia de mudança.
Se vamos mudar para melhor ou para pior só o tempo o dirá.Se calhar nem haverá mudança nenhuma e continuaremos a ter mais do mesmo!

Gostava de deixar aqui um apelo para a malta ir votar.Abstenção é deixar-mos os outros escolher por nós!!!
Lembrem-se que há vida para além dos suspeitos do costume (PS - PSD - CDS-PP - CDU - BE )...Existem outros partidos que não têm as mesmas oportunidades que estes para expressar as suas convicções ou programas.Existem muitos programas interessantes,existem programas que são os necessários para voltar a pôr este Portugal nos eixos.

Bom dia de reflexão!!!

UMM abraço

PEDRO

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas companheirUMM´s

Relativamente ao assunto do tópico, considero que a única opinião susceptível de ser difundida no dia de hoje é, fazer um apelo veemente ao voto. Apenas e só.

Eu só dos que defendo que todos aqueles que não se manifestam democraticamente através do voto, perdem todo e qualquer direito à crítica e, com o seu comportamento não deixam de mostrar um profundo desrespeito por todos aqueles e aquelas que durante anos lutaram para que o voto fosse livre e democrático.

Apetece-me por último recordar um dos grandes poetas da música portuguesa, Sérgio Godinho: " A Democracia é o pior de todos os sistemas, com excepção de todos os outros."

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Curioso, acabei de ler o tópico de 26/9 e acho tão actual...

... e curiosamente já exerci o meu meu dever cívico.

Abraço,
Mário

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Estas eleições foram uma aberração, iniciei as minhas funções como presidente de mesa às 6h50m e cessei essas mesmas funções às 23h10m e ainda por cima para a m£#&@ do costume ficar toda igual no sitio do costume. Bem haja esta democracia...

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Top Inferior