• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

referencia injectores alter II turbo

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Mensagens
59
Localização
Portugal
Boas pessoal
Quero colocar uns injectores novos no meu menino alguem sabe onde posso obter novos para o alter turbo II de 89
obrigado

nusilva
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
na origem (Peugeot) deves conseguir isso, os preços é que podem nao ser convidativos. mas porque não recondicionas os teus? ficam novos, personalizados de acordo com a tua utilização e sai mãos barato

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Mensagens
59
Localização
Portugal
pois eu tive de tirar o numero 4 pois o antigo dono tinha akilo colado com mastik e foi coplicado tirar fora depois para limpar impossivel nem num torno idraulico foi lá
os outros 3 foram limpos agora ando com o 4 de um atmosferico o ke nao é nada bom
onde poderei ter pelo menos 1 para o lugar do 4
pois tenho o carro com algum fumo preto em esforço


nusilva
 

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Mensagens
59
Localização
Portugal
Eu já estive na vossa pagina faz um bom tempo mas acho ke já nao esta ativa
e onde posso saber valores

nusilva
 
Top Inferior