• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Referência de cor

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Bom dia.
Por acaso há alguma alma caridosa que esteja na posse da referência da cor original para o meu UMM?🤔
Caso alguém tenha agradeço pela partilha.😉
É um alter 2 turbo intercooler de 1990 de cor branca com autocolantes listados em vermelho nas laterais...
Preciso da referência para mandar fazer tinta.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Movauto/UMM 302

tens aqui um tópico com catalogos

Catalogo da Spieshecker
FB81E179-881D-4F3E-9EA8-BF2D3B2F849A.png

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Obrigado Tiago.
Tu és realmente uma enciclopédia!
Mas estou em dúvida quanto à cor que aparentemente mais se assemelha à do meu jipe🤔
A ser uma dessas será aquele branco whyte, mas parece ser mais torrado!
Tenho uma vaga ideia de que a cor do meu jipe anda em torno de um (branco glaciar)
Resta esperar para ver se surge mais informação no tópico

Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Obrigado Tiago.
Tu és realmente uma enciclopédia!
Mas estou em dúvida quanto à cor que aparentemente mais se assemelha à do meu jipe🤔
A ser uma dessas será aquele branco whyte, mas parece ser mais torrado!
Tenho uma vaga ideia de que a cor do meu jipe anda em torno de um (branco glaciar)
Resta esperar para ver se surge mais informação no tópico

Segundo os catálogos é essa, há também um Polar White no catalogo da spieshecker.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Parece que está tudo a apontar para o mesmo branco, neste caso o 302...

Mas isso é fácil, vais a uma loja de tintas convencional e arranjas um spray ou uma amostra de tinta dos 2 brancos e vês a diferença. É a vantagem de teres um carro sem ser metalizada... já eu se quiser só por encomenda e não há com brilho direito, são sempre 2 componentes.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mas isso é fácil, vais a uma loja de tintas convencional e arranjas um spray ou uma amostra de tinta dos 2 brancos e vês a diferença. É a vantagem de teres um carro sem ser metalizada... já eu se quiser só por encomenda e não há com brilho direito, são sempre 2 componentes.

Ainda estava com a esperança de haver alguém com a referência da cor no guarda lamas, mas nos dias de hoje isso é praticamente impossivel!
Na dúvida vou mesmo fazer o que sugeres...😉
Obrigado Tiago..

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Ainda estava com a esperança de haver alguém com a referência da cor no guarda lamas, mas nos dias de hoje isso é praticamente impossivel!
Na dúvida vou mesmo fazer o que sugeres...😉
Obrigado Tiago..
Voltando a isto... o meu ainda tem o SOT302, o que confirma novamente :)

Top Inferior