• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Recuperar Documentos

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caros,

alguém sabe como recuperar documentos de uma viatura de 1953, a viatura não possui documentos mesmo...

se houver solução quais os custos que implicará esta acção e quem a Entidade a recorrer?

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
nao possui como assim?? foram estraviados??
se nao foram cancelados a sempre forma de os reaver, basta o proprietario pedir uma segunda via dos documentos(penso eu de que!!!)

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caro Amigo,

Simplesmente não tem documentos, penso que terão desaparecido, ms vou tentar obter mais informações.

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas Amigo Latitude, por acaso já passei por uma situação idêntica, comprei um automóvel, e quando me preparava para tratar dos documentos o dono disse-me que nunca os tinha tido... Ele andava com o carro só com umas declarações e fotocópias dos documentos.

Posso-te dizer que para tratar deste engróblio, para alem do tempo que demorei, ainda me deu um bocado de trabalho e de despesa tratar dos documentos desse veiculo.

Mas uma grande parte do trabalho que tive já to posso facilitar...

Primeiro tive que ir a um notário e pedir uma escritura de justificação para um bem móvel.

Esta escritura vai justificar que és o proprietário do referido veiculo
Depois só tens que a levar uma conservatória do registo automóvel e eles a partir dessa escritura não só te dão novos documentos como te põem o carro em teu nome.

Amigo Latitude, isto está muito resumido, todo este processo é muito complexo dispendioso e demorado, no mínimo conta gastar à volta de “+ ou –“ 500 € para obteres os documentos através deste procedimento e demorar uns 4 ou 5 meses até estar tudo devidamente resolvido...

Tens que ver se o veiculo em causa justifica tal despesa!!

Ainda há muito a acrescentar mas o melhor é veres na tua caixa de mensagens privadas, tens lá o meu contacto...

Liga-me e dou-te todas as explicações necessárias.

Cumprimentos

Top Inferior