• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Recordar I Encontro de UMM no algarve

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Registo
9 Abr 2008
boa noite sr fernando.
belas fotos. quando vem ca(zona gaia/sta mra da feira) dar uma volta aqui com a malta de ca?axo que ainda anda na minha maquina um cd com fotos para si...dos galumms
abracUMM
Emanuel Almeida

Registo
13 Jul 2008
boas fernando
como e vamos la marcar um encontro no algarve? ( pute a creme) ...hihi

um abraço
miguel umm

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
y´re very brown :)

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Pois neste momento andam cá em baixo cerca de 7 ou 8 UMM's (dos que tenho conhecimento) e 5 deles (ou mais) estão em fase de restauro :p
Lá pa dezembro quando o pessoal todo acabar os restauros a ver se vai se fazer um passeio.

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas boas
pois, neste momento maior parte do pessoal tem as maquinas em restauro, mas é nossa intençao fazer um passeio por terras de "pute da crime nº5"
talvez la pra dezembro/janeiro s possa organizar um passeio s possivel mais que um dia...... mas logo s ve:D:D
pra ja é preciso o pessoal ter as maquinas prontas(e a minha nao ta a ver jeitos de ver acabada a pintura)

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Essa ideia ca em baixo ja ta idealizado ha muitos meses hehe... ja tem havido passeatas entre amigos nas quais o jarbas, o exurion e mais doi bacanos aqui do forumm que nao sei os nick´s estiveram presentes.

O meu esta na fase final, jarbas ta no inicio, os outros dois idem aspas de demorar mais 2 mesitos por isso a malta mais uns tempitos e organiza uma passeata como tinhamos idealizado de um fim de semana.
A passeata que a malta tinha falado era em dormir no campo hehehe

Com tempo faz-se uma coisa com pes e cabeça hehhe
cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
pois, cada um leva um saco cama e dorme-se dentro dos bichUMM's eh eh eh eh eh

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Eu tenho uma surpresa se o tempo estiver quente, que duvido hehehe nao durmo dentro.... hahha

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

brunUMM

Iniciado
Registo
7 Nov 2006
Eu tambem estive neste passeio.
As saudades que eu tenho desse pessoal!
E aquela aguardente de medronho...
Anda por aqui mais alguem que tenha lá estado?

UMM abraco
Bruno Baiona

www.clubeUMM.pt

Top Inferior