• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Recordações de Outros Tempos

Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Caros amigos,andei a remexer nas antiguidades lá por casa e "voilá",eis que descobri uma revistas(Turbo,Todo terreno,L`Action Automobile) de outras eras.
Fui abrindo nelas e deparei me com umas coisas que são capaz de agradar o pessoal.
Sendo assim e como não quero ficar com este achado só para mim aqui vai!!!



O Alter V6 do Carlos Ameida e Nuno Rodrigues da Silva na Motor Expo`91





Carlos Sousa e Armando Fortes TransAlgarve(1º Lugar do Troféu em 91)



João Vassalo (3º da Geral)



Team S.O.V (1991)




Francisco Sande e Castro com o Troféu que levou de Paris á Cidade do Cabo.

Espero que gostem,vou ver se consigo achar mais alguma coisa para enriquecer o nosso forumm.

(Todas estas fotos foram retiradas das revistas que falei,a do Sande e Castro esta incluída numa reportagem que ele deu em 91 á Todo Terreno,brevemente coloco aqui no forumm)






A Estrada Acaba e o UMM Continua
 

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Mensagens
86
Localização
-
Boas

obrigado por partilhares todas estas fotos, de grandes tempos!!!!

Cumps
Hugo almeida
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Estas já não saem de cá,agora vou ver se acho mais algumas.




A Estrada Acaba e o UMM Continua
 
Top Inferior