• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Recomendação para passeio.

rmnunesr

Iniciado
Registo
9 Mai 2011
Mensagens
20
Localização
Tomar Portugal
Boa tarde,

Avizinha-se um fim-de-semana longo para o qual estamos a ponderar fazer UMM passeio por estas serras do centro.
Não me sobra muito tempo para preparar algo e do pouco que pesquisei não consegui encontrar muito coisa ou, pelo menos, acessível para inexperiente.
Gostaria de saber se algum membro tem ou conhece algum percurso sem grande dificuldade - ainda não sei usar bem o jipe - na região centro como por exemplo Lousã, Serra da Estrela ou fronteira beira interior.
Tenho 3 dias apenas e é viagem em família. Vi a indicação de Wikiloc mas dou-me mal com registos e etc...
O GPS que tenho é Symbian OS (Nokia)
Agradecia dicas.

Rui Rosado
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Rui,

Envia-me o teu mail para que te possa enviar as tracks para o GPS de um passeio pela serra da lousã.

É um local muito bonito e acessível a um passeio UMM familiar.


 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Nem mais,
Convives, conheces pessoal com gostos idênticos, aprendes tudo sobre o teu UMM e passas três dias espectaculares, sim porque fazer passeios sozinho não é aconselhavel, e como dizes que não sabes utilizar bem o UMM é o ideal.
AbraçUMMs

JSousa
 
Top Inferior