• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reciclagem de metais...

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Hoje manha andei arrumar a oficina e a fazer separação de resíduos para reciclar pelos respectivos códigos LER...pratica comum nas oficinas atualmente com as novas normas ambientais

Lembrei-me de tirar esta foto, que não deixa de ser engraçada...ao separar o alumínio deparei me com este stock de traumatismos cranianos:D:D como eles padecem da tolinha:)


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.997
Localização
Cortegaça
Ena!!! tanta dor de cabecinha que para aí vai!

Olha que isso tudo juntinho ainda é capáz de dar uma boa nota...
 
Top Inferior