• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Recenseamento de UMMs

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Olá todos,

Só por curiosidade quantos UMM fazem parte do forumm? Alguém tem ideia? Não sei se já foi feito isto aqui no forumm.

Proponho o seguinte: cada membro faça "copiar/colar" da lista (que vai iniciar agora) e acrescente uma linha por cada UMM que possui. Ou seja a lista vai crescendo e o último "post" terá sempre a lista actualizada. Para haver uma homogeneidade na lista proponho o seguinte formato e agradecia que cada membro o respeitasse:
[numero] / [user name] / [nome]* / [local]* / [modelo] / [ano]

os campos [nome] e [local] são facultativos, nesse caso deixar um espaço em branco e manter as barras "/ /". Podem "copia/colar" pelas linhas "-----------------".

Ora então começo por mim...

--------------------------------------------------------------------
RECENSEAMENTO DE UMMs DO FORUMM
01 / mmu / Tony / Trofa / UMM ALTER I / 1985
02 /
03 /

Estou curioso para ver o resultado.

Umm abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

Registo
15 Fev 2009
e sim, podem vir-me roubar a lata... esfolar a pele, ou mesmo roubar alguma pecita...

se forem ver à apresentação do meu carro, vão verificar que já me aconteceu... e não foi por estar no forumm...

cumps,

JC

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Obrigado amigo João.

Entendo e respeito as opiniões que foram dadas no outro tópico mencionado. A outra lista pelas características e pelos dados pessoais que solicitava a cada membro ao tornar-se pública poderia pôr em causa a segurança de cada um. Respeito perfeitamente.

No entanto o propósito desta lista que proponho é diferente, muito mais básica e cujos dados fornecidos por cada membro são mínimos. O nome e localidade são facultativos e os restantes dados penso que não comprometem a segurança e exposição pública de cada membro.

Obrigado e Abraços
Tony

02 / joaocarneiro / joao / Gaia / UMM Alter II / 1989
03 /
04 /
etc

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
Olá Tony

Aqui ficam os dados do meu. Há mais um e meio na família que depois se registam aqui.

Abraço

Zé Pedro Leal

02 / joaocarneiro / joao / Gaia / UMM Alter II / 1989
03 / UMM_ZePLeal / Zé Pedro / Cascais / UMM Cournil / 1984
04 /
etc

Top Inferior