• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reboque de carga

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá

Alguem tem ou sabe quem tenha um pequeno reboque de carga que me empreste/alugue durante a 1ª quinzena de agosto?




UMM abraço
Samuel Sousa

 

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
457
Localização
Portugal
Boas

Eu tenho e empresto (a troco de umas minis :D:devilish::devilish:) sem qualquer problema.


JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola Jorge eu agradeço mas estas um bocadinho longe de mim.

vou tentar um bocadinho mais proximo.

UMM abraço
Samuel Sousa

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Se não conseguires encontrar ninguém que te possa emprestar um atrelado e se quiseres alugar um, tens a Marcampo em Lisboa no cruzamento da Gago Coutinho com a Estados Unidos da América. Tens também a Autocampismo na Castanheira, mas não sei se estes têm o que precisas.


Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós
 
Top Inferior