• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reabilitação do SD

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Boas pessoal,

tal como indiquei comprei no inicio desta semana um Alter de 89 muito mal tratado pelo bicho da chapa.

A ideia inicial é colocar o que for possível ao sítio sem rebentar muito a minha carteira.

Ficam umas fotos do animal.

UMM Alter La La Land Edition

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Acardoso por acaso parecia que o perno estava fora do sítio mas se reparares é a peça que segura os feixes de molas que cria a ilusão de óptica. Amanhã vou retirar as barras de direcção para tratar as mesmas.

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Estou comprador de portas e de um capot. Por favor enviem PM.

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Pinho, lê as regras na secção dos classificados, e põe lá o teu topico a dizer que compras...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Bem comecei à uns tempos a desmontar e a tentar resolver alguns pequenos problemas. Entretanto, como é costume já tenho o carro quase todo desfeito e estou a resolver grandes problemas de corrosão na frente do carro. Em mais nenhum sítio o carro está neste estado, somente na frente.

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Amanhã quero começar com o trabalho mas nem sei bem como hei de pegar para fazer os cortes...

UMM Alter II

Pinho

Iniciado
Registo
19 Jun 2013
Venho deixar um update pois até ao momento muito pouco foi feito neste carro para além da desmontagem.

No entanto em termos de material tenho neste momento portas novas, um novo capot e um novo apoio deste e vamos tirar amanhã motor e caixa para ficar o chassi sozinho.
Se alguém do forumm quiser aparecer com uma grua para motores ficarei mais que agradecido :)

UMM Alter II

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O teu chassis precisava mesmo de uma boa "escovadela".

Se ja o tens desmontado era isso que se devia fazer.
Pois tens varias camadas de "lixo" = aplicacao de varias camadas de tinta por cima de muitas zonas com ferrugem.

Ao levares ao "cabeleireiro" = decapagem...expunhas todos os podres.
E ai sim olhavas para o chassis mais de uma forma honesta e sabias o que tinhas a fazer e onde.

Que tudo corra bem.

Top Inferior