• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

RB Finalizado!!!! - 1º EncontrUMM Madeira

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Conforme combinado este passa a ser o topico para combinarmos o 1º Encontro Regional de UMM na Madeira.

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! O Vieira alertou para uma situação importante que temos de levar em conta:
Vai-se realizar o Raid Madeira-Canarias estando cá no Funchal os nossos vizinhos Canarianos do dia 24 de Junho a 1 de Julho. Depois os madeirenses vão invadir as Canarias partindo com eles no dia 1 de Julho com previsão do regresso no dia 14 de Julho (para quem ficar lá as duas semanas).
Temos a hipotese de organizar o passeio èm duas datas:
- À data de 24 de junho acabando o mesmo na exposição de todo o terreno e aventura a realizar nesse dia pela AMTTT.
- À data de 22 de julho, uma semana depois do raid.
Eu estou disponivel em qualquer altura. Convem falar com os amigos e tentar saber qual delas a melhor para criarmos uma ficha de inscrição provisória. Que acham?

cUMMprimentos ao forUMM

Registo
27 Out 2006
Wood se for a 24 de Junho há a mais valia de podermos terminar o nosso primeiro passeio na exposição de TT e Aventura, no dia 22 de Julho não está nada agendado no calendário da AMTTT por isso também é uma data a ter em conta.

A ficha de inscrição mando por mail logo á tarde.

Cummprimentos

Vieiraumm

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas Vieira! Vou pedir ao Rui da Madventure se não se importa de receber inscrições na loja. Que achas?

cUMMprimentos ao forUMM

Registo
27 Out 2006
Wood, acho excelente a ideia...Mas primeiro temos de reunir para definir a estratégia, o almoço, o percurso, os valores por causa dos seguros da AMTTT, e mais uma serie de pequenas pentilices.
Já tenho a ajuda do Moreira da AMTTT para fazer as fichas de incrição e isso mas antes temos de reunir para ver o q queremos e definir as coisas, por isso a poncha da sexta servirá para isso mesmo. E claro pa nos conhecermos pessoalmente, pq já andamos aqui a arregaçar as mangas ea dar pernas ao projecto só por via da virtualidade...

Um Abraço
Vieiraumm

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Tens razão Vieira! Mas como a malta está a ficar entusiamada com a ideia penso que irá ser possivel realizar o encontro! Entretanto o Rui já me respondeu afirmativamente. Na sexta-feira vou deixar a minha Maria ao Aereoporto, deixar o puto em casa da sogra (Umas das razões porque elas são boas)e a partir da 19h30 estou despachado. A que horas marcamos o encontro?
Abraço

cUMMprimentos ao forUMM

Registo
27 Out 2006
Wood, na sexta tenho os gajos da qualidade a lixar-me a cabeça o dia inteiro, mas penso q a partir das 20 tou despachado, mais jantar anda não anda 21h. Tá bem assim???

Um abraço.
Vieiraumm

PS. Já tá resolvido o problema do combustivel??

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Boas, mesmo estando longe neste momento, se puder ajudar em algo é só falar!

Quem sabe se consigo ir a Madeira e estar presente neste grande evento..bem se nao for este ano será para o proximo, tenho a certeza que este será um evento a dar continuidade =)

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Vieira combinado às 21h! Nicolau fico com pena que não possas estar presente, sendo tu um grande aficionado pelos umm's. E então já encontras-te o teu?

cUMMprimentos ao forUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

é uma alegria ver pessoal a começar a organizar o 1º EncontrUMM nas ilhas..neste caso ..a Madeira

um bem haja pra todos vós..e força (custa e começar :))

e clrao se for presisa alguma ajuda á distancia..é so apitarem

UMM abraço
madeira

Registo
27 Out 2006
Nicolau.... Muito sinceramente.... Acho que nos vais fazer uma visita nem que sejam por dois diazitos... Quanto a ajuda... toda é benvinda... Uma ideia... uma opinião ... é das melhores ajudas que se pode dar... Pessoal ontem fiz uma lista assim meio por alto enquanto estava em frente á televisão e contei 17 possiveis candidatos.... e concerteza q me esqueci de alguém... por isso axo q isto vai...

Um abraço, e nã esquecer q sexta é ás 21h no Arsénio
deixo o meu contacto pa quem se perder ou atrasar
966821206

Vieiraumm

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas Vieira! Da minha parte estão +/- confirmados estes que deves juntar à lista:
Eleuterio, Marcio, Mestre Bruno, Miguel e ainda há mais uns quantos que estão dependentes da data.
Será que teremos de limitar o nº de inscrições como se vê nos outros passeios organizados? Seria uma pena não podermos contar com o maximo de umm's possiveis.
Também fica aqui um convite para toda a malta do forumm, que por acaso se encontrar na ilha à data do passeio que será bem-vindo se quiser juntar-se á caravana. Num UMM cabe sempre + 1, nem que seja levar o garrafão ou pagar uma ponchinha!
O meu contacto é 966184933

cUMMprimentos ao forUMM

Registo
27 Out 2006
Wood, na sexta fazemos a lista, ou melhor juntamos as duas, e pronto. Limite 25 Carros. A organização será nossa, minha e tua Wood, com a colaboração do GDE, e da AMTTT.
Foram feitos os pedidos e devidas autorizações verbalmente...mas teremos de colocar no papel.
Antes disso temos de definir tudo o q é importante como por exemplo:
-Data
- Peq. almoço
- Percurso
- Almoço (Oquê e local pá malta toda)
-Jantar ou lanche (Sim ou não??)
Lembranças/tshirts (Sim ou não???)

Enfim... tá aqui um pedaço de trabalho, mas sendo para a comunidade ummista da região e arredores... de boa vontade e com muito orgulho!!!!!!!

Cuumprimemtos
Vieiraumm

Ps. Amanhã temos muito q falar por isso uma poncha nem dará pá cova de um dente lololololo

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Já tenho as mangas bem arregaçadas! he he he!
Quanto ao percurso tenho ouvido algumas sugestões ao nivel de que deveria tentar fazer um percurso acessivel pois seria engraçado tornar o passeio o mais familiar possivel!(Ando louco para que a minha Perpétua apanhe o bichinho pelo TT).
Qua achas da ideia?

cUMMprimentos ao forUMM

Registo
27 Out 2006
Excelente, já somos dois a minha tb sofre desse mal... porra no passeio toyota foi um Deus nos acuda.. mas vai-se resolver já lhe comprei um UMM...O turbo é dela mas ainda tá no estaleiro... o meu Jm é muito pesado para a Fifiquinha, pq nã tem dir. assitida.. mas vamos conseguir.... com calma aquilo vai, axo q vamos ter de po-las como condutoras no primeiro Encontrumm e seja o q Deus quiser...

Um abraço
Vieiraumm

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Desculpem o OFFTOPIC, mas quando tiverem a receite de como pôr as senhoras a gostar de UMM's e TT em geral, AVISEM! Poix é um problema que eu sofro. Aquando da Expoevasão tive 10minutos a falar com o Madeira e já tava a Srª. a "Bufar"!

;)

Sou louco, por UMM's!!!

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Niem estas desculpado! ;)mas deixas-te um tema excelente para um futuro Topico:
"Como fazer as nossas mulheres gostarem dos UMM's"

cUMMprimentos ao forUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

eu penso ke sei!.."o ke as faria começar a gostar" :)

Depois crio um topico sobre o Tema

UMM abraço
madeira

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Epa sei de mais pessoas a Juntar a essa Lista..pelo menos vizinhos meus dai da madeira

O paulo Marques
Vitor Correia
Américo
Miguel
Marco
O costa (estava a arranjar o dele.. nao sei se já está pronto)
e o outro Nicolau

acho que nao me esqueci de ninguem.. estes são os felizes proprietarios da minha zona com UMM's.
Portaro tambem vale? lol
é que se sim, falta acrescentar o Marote.. isto tudo no palheiro ferreiro..lá só rodam tts tugas hehehehe

Top Inferior